Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Poxa!

Demi Lovato fala sobre estudar em casa após sofrer bullying: "Foi uma necessidade!"

A cantora foi convidada para estrelar um episódio de podcast da modelo Ashley Graham

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h59

A cantora voltou aos palcos com a apresentação de "Anyone" durante o Grammy 2020
A cantora voltou aos palcos com a apresentação de "Anyone" durante o Grammy 2020 - Instagram

Demi Lovato foi a convidada da semana para o podcast da modelo Ashley Graham, que disponibilizou nesta terça-feira (18) o episódio. A cantora contou a todos que estudar em casa foi uma necessidade por não aguentar sofrer bullying dos colegas de classe. 

+ Leia mais: Demi Lovato revela como foi contar aos pais que namoraria uma mulher

A cantora explicou não queria voltar para o colégio e a sua mãe entendeu a situação, apoiando as decisões que Demi tomou. "Foi uma necessidade! Ela estava cansada de me ver daquele jeito e, na época, ninguém sofria as consequências", disse sobre a decisão da mãe. 

Apesar de ter sido uma necessidade, Lovato pode focar em sua carreira artística. "Quando comecei, percebi que eu tinha muito tempo para a música e atuação."


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!