CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Poxa!

Demi Lovato fala sobre estudar em casa após sofrer bullying: "Foi uma necessidade!"

A cantora foi convidada para estrelar um episódio de podcast da modelo Ashley Graham

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora voltou aos palcos com a apresentação de "Anyone" durante o Grammy 2020 - Instagram
A cantora voltou aos palcos com a apresentação de "Anyone" durante o Grammy 2020 - Instagram

Demi Lovato foi a convidada da semana para o podcast da modelo Ashley Graham, que disponibilizou nesta terça-feira (18) o episódio. A cantora contou a todos que estudar em casa foi uma necessidade por não aguentar sofrer bullying dos colegas de classe. 

+ Leia mais: Demi Lovato revela como foi contar aos pais que namoraria uma mulher

A cantora explicou não queria voltar para o colégio e a sua mãe entendeu a situação, apoiando as decisões que Demi tomou. "Foi uma necessidade! Ela estava cansada de me ver daquele jeito e, na época, ninguém sofria as consequências", disse sobre a decisão da mãe. 

Apesar de ter sido uma necessidade, Lovato pode focar em sua carreira artística. "Quando comecei, percebi que eu tinha muito tempo para a música e atuação."


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.