Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SUPERAÇÃO

Demi Lovato fala sobre experiências difíceis na vida: "Estou cansada de fingir que não sou humana"

Em entrevista, a artista também falou sobre o futuro de sua carreira

Redação Publicado em 03/11/2019, às 14h10

Demi Lovato fala sobre experiências difíceis na vida: "Estou cansada de fingir que não sou humana"
Demi Lovato fala sobre experiências difíceis na vida: "Estou cansada de fingir que não sou humana" - Instagram

No último sábado (2), Demi Lovato participou do Teen Vogue Summit 2019, evento organizado pela revista homônima, em Los Angeles, na Califórnia, e falou sobre como as experiências ruins pelas quais passou durante toda vida têm a moldado. Essa foi a primeira vez que atriz foi entrevistada após ser hospitalizada em decorrência de uma suposta overdose de drogas em julho de 2018. Ela explicou que estava um pouco nervosa e declarou: "Eu mudei muito, passei por muita coisa".

Relembrando o início da carreira, Demi declarou que gostaria de saber quanto a fama custaria quando começou: "É claro que, quando você tem sete ou oito anos de idade, e alguém diz, 'você quer ser uma atriz ou uma cantora', você reage com, 'sim, me coloque no placo'", contou. "E você não é nem madura o suficiente para entender as consequências que vêm com a fama. E, sim, fama é um privilégio. Ela lhe dá muitas coisas que você não conseguiria normalmente, mas há lados ruins também. É importante lembrar desses lados ruins quando você está fazendo uma escolha para toda a vida. Quando você é famoso, você não pode não ser mais famoso." Apesar disso, a artista disse não se arrepender do caminho que traçou.

++ Demi Lovato é vítima de hackers e tem fotos íntimas compartilhadas na internet

Ela disse que, após passar por dificuldades, aprendeu a lidar melhor com as críticas na Internet e a reconhecer que é uma pessoa comum, como as outras: "O que muita gente não se dá conta é que eu sou uma pessoa extremamente sensível", disse. "Eu sou humana, então seja gentil comigo. E estou muito cansada de fingir que não sou humana. Isso é algo que não farei mais. Quando você fala algo, isso me afeta. Eu sou humana. Eu tento não olhar [as críticas online], mas eu acabo vendo."

Ela continuou dizendo que, quando se vê no espelho, vê alguém que "superou muita coisa": "Eu, genuinamente, vejo uma lutadora. Eu não vejo uma ganhadora de campeonato ali, mas vejo uma lutadora e vejo alguém que continuará lutando não importa quais desafios forem jogados em seu caminho". Ela também disse querer ser lembrada como uma artista: "Eu acho que muitas das coisas pelas quais passei meio que ofuscaram meu sucesso na indústria musical ou na atuação. Eu quero que as pessoas se lembrem que é isso que quero dar ao mundo, então, por favor, foquem nessas coisas e não nas outras."

++ Demi Lovato é batizada nas mesmas águas que Jesus Cristo: ''Nunca me senti tão renovada em minha vida''

A última luta de Demi foi a aceitação do próprio corpo, algo em que ela vem trabalhando nos últimos meses para ficar bem com a própria aparência: "Nós ouvimos termos como 'corpo positivo' o tempo todo, mas para ser honesta não é sempre que eu me sinto positiva sobre o meu corpo. Às vezes eu olho no espelho e penso, 'Eu não gosto do que estou vendo'. Mas nesses momentos, eu não sento e fico cultivando isso", disse. "Eu também não minto para mim mesma. Eu costumava olhar no espelho e dizer, 'Eu amo meu corpo. Você é linda e maravilhosa'. Mas eu nem acreditava nisso então acabava ressentida. E toda hora eu dizia, 'você está mentindo para si mesma'".

Por fim, Demi afirmou que deve lançar novas músicas em breve, mas ainda não tem certeza de quando isso acontecerá. "É importante lembrar que sou muito cuidadosa para me envolver novamente com as coisas", explicou. "Eu realmente decidi tomar meu tempo com as coisas, então quando for o momento certo para lançar novas músicas, eu as lançarei."

O último lançamento de Demi foi o álbum Tell Me You Love Me, de 2017.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!