CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Novidades?

Demi Lovato fará dupla participação no programa da Ellen Degeneres

A cantora será a anfitriã convidada no dia 6 de março

Redação Publicado em 22/02/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação de Demi Lovato no programa da Ellen Degeneres em 2018 - Reprodução/Youtube
Participação de Demi Lovato no programa da Ellen Degeneres em 2018 - Reprodução/Youtube

De acordo com o Headline Planet, Demi Lovato estará em dose dupla como atração do programa da Ellen Degeneres no mês de março.

No dia 5 de março a cantora norte-americana será entrevistada pela famosa apresentadora e retorna no dia seguinte, 6 de março, como “anfitriã convidada”. Segundo o site, não há nenhum outro artista agendado para se apresentar no programa neste dois dias.

+ Leia mais: Justin Bieber desbanca Lewis Capaldi e lidera parada britânica com Changes

A notícia aumentou as expectativas dos fãs, que esperam pelo primeiro single da cantora após o retorno emocionante feito no palco do Grammy, onde performou pela primeira vez a música Anyone. Muitos também especulam sobre o lançamento de I’m Ready, nova colaboração de Sam Smith em parceria com a artista.

Em julho de 2018, Demi sofreu uma overdose, ficando entre a vida e a morte no hospital e sendo levada para uma clínica de reabilitação pela segunda vez. Após meses de silêncio total, Lovato assinou contrato com Scooter Braun, responsável pelas carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande, prometendo uma nova era grandiosa.

+ Leia mais: Finneas responde jornal sobre busca pela próxima Billie Eilish: "Jamais haverá outra"


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.