CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Demi Lovato faz piada sobre noivado de 2 meses com Max Ehrich

Cantora foi a apresentadora do "People's Choice Awards 2020"

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato e Max Ehrich em publicações nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich em publicações nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Demi Lovato foi a apresentadora do "People's Choice Awards 2020", que foi transmitido na noite de domingo (15) e celebrou diversos nomes da música, cinema e séries de TV, como "Riverdale", "Eu Nunca", "Outer Banks", "Barraca do Beijo", Justin Bieber, BTS, Doja Cat e a brasileira Manu Gavassi.

Para liderar a premiação, Demi manteve o bom humor e brincou com algumas polêmicas recentes envolvendo seu nome, incluindo o fim do noivado com o ator Max Ehrich.

Este é literalmente o meu programa favorito do ano, não apenas porque eu levei pra casa alguns desses troféus, mas este é o único show decidido inteiramente pelos fãs, então cada vencedor foi escolhido por vocês”, disse a cantora, reforçando a importância do voto popular na premiação.

+Leia mais: Billboard Music Awards: Demi Lovato faz apresentação emocionante de novo single

Estou muito animada por estar aqui esta noite porque, honestamente, este ano foram os três anos mais longos da minha vida. Não me levem a mal, começou incrível”, afirmou a cantora. “Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl. Mas, então, o COVID apareceu e tudo pausou, então, eu fiz o que todo mundo fazia, entrei em quarentena e fiquei noiva”, continuou com deboche.

Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ‘desnoivei’ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo”, concluiu Demi, fazendo o público gargalhar.