Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Demi Lovato, Justin Bieber e outros famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

O ídolo da NBA morreu em um acidente de helicóptero aos 41 anos

Redação Publicado em 26/01/2020, às 18h09

Kobe Bryant, Demi Lovato e Justin Bieber em fotos publicadas nas redes
Kobe Bryant, Demi Lovato e Justin Bieber em fotos publicadas nas redes - Instagram

A morte de Kobe Bryant neste domingo (26) pegou todos de surpresa. Aos 41 anos, o ex-jogador de basquete, ídolo da NBA e vencedor de um Oscar, faleceu em um acidente de helicóptero, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos.

Algumas personalidades da mídia prestaram homenagens ao ex-atleta nas redes sociais. Demi Lovato compartilhou o carinho que tinha pelo ícone do basquete.

“Isso me deixa tão triste. Kobe, você sempre foi tão doce comigo. Te conheci há 10 anos… Você fará tanta falta. Você é uma lenda, agora, com asas”, escreveu ao compartihar uma foto junto do ídolo e de uma de suas filhas.

 

A blogueira Kylie Jenner deixou seu recado em seu perfil do Instagram. "Sem palavras no momento. Rezando por essa linda família", escreveu ao compartilha uma foto de Kobe com a filha Gianna Maria, de 13 anos, que também faleceu devido ao acidente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

at loss for words right now. praying for this beautiful family.

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

 

Kris Jenner também fez questão de deixar seu recado no Instagram. "Devastada com a notícia de ter perdido nosso precioso Kobe Bryant. Palavras não podem expressar nossa tristeza. Todo o meu profundo amor e orações estão com a família de Vanessa e Kobe neste momento", escreveu a mãe de Kylie.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Devastated by the news of losing our precious Kobe Bryant. Words cannot express our sadness. All my deepest love and prayers are with Vanessa and Kobe’s family at this time. 💔🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em

 

Justin Bieber foi outra celebridade que compartilhou uma lembrança com Kobe Bryant e deixou sua mensagem de carinho. "Não pode ser. Você sempre me encorajou, Mamba. Me deu alguns dos melhores conselhos e sorrio por isso hoje. Te amo, cara", escreveu na legenda de uma foto antiga junto do ídolo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

It can't be. You always encouraged me mamba. Gave me me some of the best quotes that we smile about to this day.! Love you man!

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

 

+ Leia Mais: Ganhador do Oscar, ex-jogador de basquete Kobe Bryant morre aos 41 anos

Hailey Bieber também foi ao Instagram compartihar sua dor e publicou uma foto de Bryant e sua família. "Eu nem sei o que dizer, a não ser que estou arrasada", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I don’t even know what to say other than I am devastated to the core. 💔

Uma publicação compartilhada por Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) em

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!