CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Legal!

Demi Lovato revela como foi contar aos pais que namoraria uma mulher

Em entrevista, a artista afirmou estar se descobrindo

Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato performou Anyone na premiação do Grammy 2020 - Instagram
Demi Lovato performou Anyone na premiação do Grammy 2020 - Instagram

Após performar Anyone no Grammy 2020, Demi Lovato conversou com Andy Cohen nesta sexta-feira (31) no programa de rádio Radio Andy, contando mais detalhes sobre a sua vida. Durante a conversa, o apresentador relembrou a cantora sobre um comentário em que comentava não saber se namoraria um homem ou mulher.

Demi afirmou estar se descobrindo, mas já informou os pais sobre seus possíveis relacionamentos. "Eu não disse oficialmente aos meus pais que me vi, possivelmente, namorando uma mulher em 2017", contou. "Foi realmente emocional, mas muito bonito."

+ Leia mais: O renascimento de Demi Lovato: Cantora volta aos palcos mais confiante do que nunca

A artista revelou que seus pais aceitaram bem a sua decisão e demonstraram o apoio que ela precisava. "Minha mãe é a que mais me deixou nervosa, mas ela estava tipo 'eu só quero que você seja feliz'. Foi muito bonito! Eu sou grata", contou. 

Aproveitando o gancho, Cohen perguntou sobre os planos de constituir uma família. Demi Lovato afirmou não saber se terá filhos agora ou futuramente, muito menos se fará inseminação artificial. "Eu não sei se farei isso com um companheiro ou não, porque, a gente não precisa de parceiros para... você sabe?", brincou. 

Confira a entrevista completa:


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.