Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Desabafou

Demi Lovato se pronuncia sobre as queimadas na Amazônia

Cantora usou o Instagram para comentar o desastre ambiental

Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h22

None
Demi Lovato comenta sobre queimadas na Amazônia. Crédito: Reprodução/Instagram

Após celebrar seu aniversário de 27 anos em grande estilo, Demi Lovato voltou sua atenção para um problema ambiental que está ganhando proporções gigantescas: as queimadas na Amazônia brasileira.

Em suas redes sociais, a artista expressou sua preocupação com o fogo que está consumindo há dias a floresta, destacando que a mídia brasileira não está dando a devida atenção para o problema.

Postagem de Demi. Crédito: Reprodução/Instagram

 

“Se você não é do Brasil e não tem ideia do que está acontecendo por lá, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está nem aí pra isso”, diz o texto compartilhado pela cantora, junto a fotos das queimadas.

++ Rihanna se revolta com lei anti-aborto: 'Idiotas tomando as decisões pelas mulheres'

“A Amazônia está queimando por 3 semanas, e eu só estou sabendo agora devido à falta de cobertura da mídia. É um dos ecossistemas mais importantes do mundo”, diz ainda a publicação de Demi, que pede para que as pessoas compartilhassem mais informações sobre o que está acontecendo no Brasil.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!