CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Demi Moore afirma que ex-marido Bruce Willis não mereceu ter salário mais alto do que o dela no cinema

Atriz foi a convidada de James Corden de ontem e revelou algumas verdades em jogo

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore diz que Bruce Willis não mereceu ganhar mais do que ela - YouTube
Demi Moore diz que Bruce Willis não mereceu ganhar mais do que ela - YouTube

A atriz de 56 anos Demi Moore foi a convidada de ontem (23) do programa de James Corden e durante o quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, em que ambos tem que revelar verdades, ela disse que o ator Bruce Willis não mereceu receber mais do que ela em um longa que fizeram juntos. 

Ambos os artistas já foram casados entre 1987 e 2000 e até estrelaram o filme Pensamentos Mortais (1991) ao lado do outro. Quando perguntada qual homem ganhou mais do que ela em um trabalho mas que não merecia, ela brincou: ''Por onde começo a lista?''. 

++Tem gente chamando a Capitã Marvel de vilã só porque ela não aceitou assédio

E logo em seguida ela revela que não é uma decisão dela afirmar tal resposta, mas nomeou o ex-marido como uma resposta aceitável.

Porém, ela voltou à resposta e disse que não podia ''dizer que ele não merecia'' o salário mais alto, como se tivesse se arrependido da resposta. 

Ela então pegou de volta a resposta e esclareceu que não podia "dizer que ele não merecia" o salário mais alto, então tomou um pequeno gole do molho picante à sua frente.

Ainda no jogo, Moore ainda elegeu qual o pior filme que ela já havia feito. ''Essa é facil: é O Parasita'', riu a atriz. 

++Ashton Kutcher manda indireta para Demi Moore após revelações sobre divórcio do casal

Moore voltou aos holofotes no mês passado ao promover seu livro de memórias em que faz revelações bombásticas de seu passado, como a traição de Ashton Kutcher e o estupro que sofreu aos 15 anos que foi arranjado por sua própria mãe.