CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LIVRO

Demi Moore revela que descobriu traição de Ashton Kutcher através do Google

Atriz de 56 anos disse que ''mal conseguia respirar'' quando viu uma informação na internet

Redação Digital Publicado em 24/09/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore faz revelações bombásticas sobre sua vida em obra - Reprodução YouTube
Demi Moore faz revelações bombásticas sobre sua vida em obra - Reprodução YouTube

Demi Moore está promovendo seu livro de memórias chamado Inside Out, lançado hoje (24) nos Estados Unidos. Em mais uma parte da entrevista ao programa Good Morning America de hoje (24), a atriz de 56 anos revelou que descobriu a traição do então marido Ashton Kutcher por um alerta do Google. 

Quando perguntada pela entrevistadora se ela havia recebido uma notificação do Google, a atriz confirmou e disse que ligou para o então marido logo após a notícia. ''Perguntei se era verdade e ele admitiu imediatamente. Acho que minha resposta foi: 'Você está brincando comigo?'''.

Segundo o Good Morning America, Moore soube das notícias no mesmo dia em que assistiria à estréia de um filme que dirigiu para o canal Lifetime

"Eu senti que mal conseguia respirar", ela disse. "Eu realmente sei que existem partes do que ocorreu com esse término do relacionamento que foram um nível devastador para mim e que não eram apenas sobre esse relacionamento. Foi sobre toda a minha vida'', desabafou a atriz. 

++Demi Moore revela que sexo a três foi um dos motivos de divórcio de Ashton Kutcher

O livro de Demi Moore foi lançado hoje (24) no mercado norte-americano e a atriz já vem promovendo a memória há algum tempo, na qual falou sobre seu aborto aos seis meses de gravidez e também de seu estupro negociado pela sua própria mãe.