Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » MEMÓRIAS

Demi Moore revela que sofreu aborto enquanto namorava Ashton Kutcher

Em novo livro, a atriz de 56 anos se abriu sobre aspectos íntimos de suas relações amorosas

Redação Digital Publicado em 12/09/2019, às 16h30

None
Reprodução/Vertical Entertainment

Em seu novo livro de memórias, chamado de Inside Out, a atriz Demi Moore revelou que sofreu um aborto enquanto namorava Ashton Kutcher

De acordo com o The New York Times, a atriz estava grávida de uma menina que se chamaria Chaplin Ray, mas perdeu o bebê com seis meses de gravidez. 

O veículo ainda disse que a estrela de Ghostculpabilizou-se pela perda pois tinha voltado a beber. Ela e Kutcher tentaram diferentes tratamentos de fertilização mas os vícios de Moore estavam ficando piores, ao passo que a artista estava abusando do alcool e de fortes medicações, como Vicodin. 

Segundo a publicação, ela também descobriu, à época, que Ashton Kutcher estava sendo infiel a ela. O casal se casou em 2005 mas anunciaram a separação em 2011. 

"Estou animada, mas ainda me sinto vulnerável", disse ela ao The New York Times sobre o lançamento do livro. "Não é um personagem. Não é a interpretação de alguém sobre mim", afirmou.

++Jimmy Fallon coloca habilidades de Ashton Kutcher como fazendeiro à prova

O livro de memórias será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!