CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DIVA

Depois de foto com Viola Davis, Taís Araujo arrasa em premiação

A atriz brasileira esteve em cerimônia que homenageou Denzel Washington, em Los Angeles

Redação Digital Publicado em 07/06/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo com Viola Davis e Denzel Washington - Reproduçõa/Instagram
Taís Araujo com Viola Davis e Denzel Washington - Reproduçõa/Instagram

Taís Araujo apareceu impecável para evento de homenagem ao ator Denzel Washington, em Los Angeles, na última quinta-feira (06).

Ela participou do 47º AFI Life Achievement, cerimônia que premia artistas de Hollywood por suas conquistas, que neste ano celebrou a carreira de Denzel.

Com vestido longo colorido e maquiagem em sintonia com o look, a atriz arrasou nas redes sociais ao compatilhar foto pronta para o evento.

"A beca de hoje. Prontinha pro tributo AFI do American Film Institute! E querem saber mais? Essa edição vai homenagear Denzel Washington... Tá bom pra vocês?", escreveu.

Os fãs nao pouparam elogios para Taís. "Perfeita, maravilhosa, poderosa", escreveu um perfil.

Lembrando que a atriz visitou a casa da norte-americana Viola Davis essa semana e publicou uma foto com a Annalise Keating de How To Get Away Wiht A Murder, que também compartilhou o registro em seu perfil.

+ Gretchen assina com a Globo e entra para o elenco de 'A Dona do Pedaço'

"Sim. Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com você e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora… Foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius[marido da atriz] por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis", escreveu Taís.

Viola também demonstrou seu carinho pela atriz brasileira em seu Instagram. "Minha irmã brasileira Taís Araújo veio me visitar! Que conexão incrível! Amo sua autenticidade e talento", legendou.