Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Depois de sequestro falso, Marina Joyce está desaparecida

Segundo a entidade britânica Missing People, a jovem está sumida desde 31 de julho

Redação Publicado em 09/08/2019, às 18h40

None
Marina Joyce. Crédito: Reprodução/Insatgram

Marina Joyce está desaparecida, segundo postagem desta sexta-feira (09) da entidade britânica Missing People.

A youtuber ficou famosa no Brasil em 2016 por um falso sequestro. As pessoas acreditaram que ela estava presa por alguém e lançaram uma campanha de salvação no Twitter, até que Marina desmentiu o fato através de suas redes. Mas dessa vez, parece que ela realmente está em apuros.

O perfil britânico deixou um recado que pede ajuda para encontrar a garota de 22 anos. "Por favor, repliquem #findMarinaJoyce, 22, desaparcida de Haringey, Londres, desde 31 de julho. Se você ver Marina, ligue para 116 000", escreveram.

+ As pessoas amaram a Maju Coutinho no Jornal Hoje, mas ficaram tristes pela saída de Sandra Annenberg; veja as reações

Logo, a jovem virou o topo de assuntos no Twitter, mas ainda não se sabe o que está havendo com Marina. "Fiquei a noite inteira acordada com o caso da Marina Joyce e ela vai e some dessa vez. De novo não, garota. Volte aqui agora", escreveu um perfil. "Rindo, porém preocupada de algo ter realmente acontecido com a Marina Joyce dessa vez", escreveu outro.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!