CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Discurso de Taylor Swift é elogiado por Hillary Clinton: “Parabéns pela honra”

Clinton destacou a parte da fala de Taylor sobre não ligar para o julgamento dos outros

Redação Publicado em 13/12/2019, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Hillary Clinton - Instagram/Youtube
Taylor Swift e Hillary Clinton - Instagram/Youtube

Taylor Swift marcou a noite da última quinta-feira (12) com seu discurso contra o sexismo e os privilégios masculinos na indústria da música ao receber a honra de Mulher de Década pela Billboard e chamou a atenção de Hillary Clinton.

A ex-scretária do Estado dos Estados Unidos publicou uma foto da cantora como homenagem pela postura da artista no Billboard Women in Music 2019.

Junto da imagem, Clinton fez questão de compartilhar uma parte da fala de Taylor que lhe agradou, em que diz sobre não ligar mais para os que os outros reproduzem. 

"Amei essa frase de Taylor Swift, ao recebeu seu prêmio Mulher da Década da Billboard:  'Quanto a mim, ultimamente tenho me concentrado menos no que eles dizem que não posso fazer e mais em fazer o que diabos eu quiser'. Parabéns pela honra, Taylor (e feliz aniversário)! ", escreveu Clinton ao adicionar a hashtag "#gutsywomen".

+ Leia Mais: Donald Trump faz ataques para Beyoncé, Jay-Z e Bruce Springsteen

Clinton chegou a escrever um ensaio em homenagem à vencedora do prêmio de Mulher Do Ano da Billboard em 2015 e outras contempladas daquele ano.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.