CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DIA DAS CRIANÇAS!

Drew Barrymore e Scarlett Johansson: Atores que começaram a carreira ainda crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, listamos atores que estão trabalhando desde cedo!

Bruna Calazans Publicado em 12/10/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore na série "Santa Clarita Diet" adulta e criança em "E.T.: O Extraterrestre" - Reprodução/Netflix/Universal Pictures
Drew Barrymore na série "Santa Clarita Diet" adulta e criança em "E.T.: O Extraterrestre" - Reprodução/Netflix/Universal Pictures

O público está acostumado a acompanhar o trabalho de nomes como Drew Barrymore e Scarlett Johansson em diversas produções de sucesso, como os filmes "As Panteras" e "Viúva Negra" - estrelado respectivamente pelas atrizes. No entanto, poucas pessoas imaginam que elas iniciaram suas carreiras no show business há muitos anos, quando ainda eram crianças.

No caso de Drew, a atriz, que hoje tem 45 anos, começou a atuar ainda com onze meses de vida, quando foi uma das estrelas de um anúncio comercial. Já a Scarlett, de 35, em uma peça Off-Broadway intitulada Sophistry. Aos nove anos, atuou em seu primeiro filme, trabalhando como a filha de John Ritter no filme de fantasia North.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira (12), reunimos alguns nomes de atores e atrizes que começaram sua carreira na infância. Veja:

Drew Barrymore

Sua grande estreia, no entanto, foi no filme Altered States, em 1980. Desde então, a estrela de Hollywood trabalhou em longas como "Batman Eternamente", "Pânico, "Nunca Fui Beijada" e "Como Se Fosse a Primeira Vez". Ela também ficou marcada por participar do filme "E.T.: O Extraterrestre", de Steven Spielberg. Recentemente, ela foi a protagonista da série da Netflix Santa Clarita Diet e estreou seu próprio programa de auditório, chamado "The Drew Barrymore Show".

+Leia mais: No Dia dos Pais, Thammy Miranda fala sobre o relacionamento com o primeiro filho, Bento

Scarlett Johansson

Hoje conhecida com uma das grandes heroínas do Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson - a Viúva Negra - possui uma lista extensa de filmes e produções em seu currículo, que começou quando ela tinha apenas 10 anos. O primeiro trabalho dela como atriz foi no filme "O Anjo da Guarda". Já com 14, ela emplacou seu grande sucesso em "O Encantador de Cavalos"

Bruna Marquezine

Para os brasileiros, o rosto de Bruna Marquezine já é conhecido desde que ela ainda era muita pequena. Nos anos 2000, ela fez sua estreia televisiva apresentando o programa infantil "Gente Inocente". Um dos personagens que marcou a carreira da brasileira foi a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas, quando ela ainda tinha 8 anos de idade.

Ryan Gosling

Quando tinha cerca de 12 anos de idade Ryan Gosling atuou ao lado do tão jovem quanto Justin Timberlake em "Clube do Mickey", da Disney. O canadense, que hoje tem 39 anos, Gosling foi aclmado pelo o público após o filme O Diário de uma Paixão, e recentemente foi indicado ao Oscar por "La La Land".

Taylor Lautner

Taylor Lautner ganhou o coração de uma legião de fãs ao interpretar o galã Jacob na franquia Crepúsculo. Seu personagem, que quase nunca estava usando camiseta, competiu contra Edward Cullen o coração de Bella Swan. No entanto, o norte-americano já havia dado início em sua carreira anos antes como Sharkboy, em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", quando tinha 13 anos.

+Leia mais: Modern Family: veja como estão as crianças da série hoje em dia!

Mary Kate e Ashley Olsen

É praticamente impossível falar sobre atrizes mirim e não citar Mary-Kate e Ashley Olsen, conhecidas em Hollywood como as "Gêmeas Olsen". Hoje com 34 anos de idade, a carreira delas explodiu quando ainda eram bebês de 9 meses de idade, na série Três É Demais.

Ambas interpretavam a personagem Michelle Tanner, que ganhou o coração do público e é lembradas até hoje. Mais pra frente, elas voltaram a trabalhar juntas em produções para o cinema, mas agora dedicam suas carreiras para a moda.

Carla Diaz

A brasileira Carla Diaz começou sua carteira de trabalho apenas com 2 anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Em seguida, passou a se aventurar no universo da teledramaturgia, começando por “Éramos Seis”, quando tinha 3 anos de vida. Ela acabou ficando famosa por sua atuação em "Chiquititas", do SBT, e por "O Clone", da Rede Globo. Recentemente, a atriz deu vida para a criminosa Suzane Von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.