Exitoína
Famosos » DIA DAS CRIANÇAS!

Drew Barrymore e Scarlett Johansson: Atores que começaram a carreira ainda crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, listamos atores que estão trabalhando desde cedo!

Bruna Calazans Publicado em 12/10/2020, às 20h00

Drew Barrymore na série "Santa Clarita Diet" adulta e criança em "E.T.: O Extraterrestre"
Drew Barrymore na série "Santa Clarita Diet" adulta e criança em "E.T.: O Extraterrestre" - Reprodução/Netflix/Universal Pictures

O público está acostumado a acompanhar o trabalho de nomes como Drew Barrymore e Scarlett Johansson em diversas produções de sucesso, como os filmes "As Panteras" e "Viúva Negra" - estrelado respectivamente pelas atrizes. No entanto, poucas pessoas imaginam que elas iniciaram suas carreiras no show business há muitos anos, quando ainda eram crianças.

No caso de Drew, a atriz, que hoje tem 45 anos, começou a atuar ainda com onze meses de vida, quando foi uma das estrelas de um anúncio comercial. Já a Scarlett, de 35, em uma peça Off-Broadway intitulada Sophistry. Aos nove anos, atuou em seu primeiro filme, trabalhando como a filha de John Ritter no filme de fantasia North.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira (12), reunimos alguns nomes de atores e atrizes que começaram sua carreira na infância. Veja:

Drew Barrymore

Sua grande estreia, no entanto, foi no filme Altered States, em 1980. Desde então, a estrela de Hollywood trabalhou em longas como "Batman Eternamente", "Pânico, "Nunca Fui Beijada" e "Como Se Fosse a Primeira Vez". Ela também ficou marcada por participar do filme "E.T.: O Extraterrestre", de Steven Spielberg. Recentemente, ela foi a protagonista da série da Netflix Santa Clarita Diet e estreou seu próprio programa de auditório, chamado "The Drew Barrymore Show".

+Leia mais: No Dia dos Pais, Thammy Miranda fala sobre o relacionamento com o primeiro filho, Bento

Scarlett Johansson

Hoje conhecida com uma das grandes heroínas do Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson - a Viúva Negra - possui uma lista extensa de filmes e produções em seu currículo, que começou quando ela tinha apenas 10 anos. O primeiro trabalho dela como atriz foi no filme "O Anjo da Guarda". Já com 14, ela emplacou seu grande sucesso em "O Encantador de Cavalos"

Bruna Marquezine

Para os brasileiros, o rosto de Bruna Marquezine já é conhecido desde que ela ainda era muita pequena. Nos anos 2000, ela fez sua estreia televisiva apresentando o programa infantil "Gente Inocente". Um dos personagens que marcou a carreira da brasileira foi a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas, quando ela ainda tinha 8 anos de idade.

Ryan Gosling

Quando tinha cerca de 12 anos de idade Ryan Gosling atuou ao lado do tão jovem quanto Justin Timberlake em "Clube do Mickey", da Disney. O canadense, que hoje tem 39 anos, Gosling foi aclmado pelo o público após o filme O Diário de uma Paixão, e recentemente foi indicado ao Oscar por "La La Land".

Taylor Lautner

Taylor Lautner ganhou o coração de uma legião de fãs ao interpretar o galã Jacob na franquia Crepúsculo. Seu personagem, que quase nunca estava usando camiseta, competiu contra Edward Cullen o coração de Bella Swan. No entanto, o norte-americano já havia dado início em sua carreira anos antes como Sharkboy, em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", quando tinha 13 anos.

+Leia mais: Modern Family: veja como estão as crianças da série hoje em dia!

Mary Kate e Ashley Olsen

É praticamente impossível falar sobre atrizes mirim e não citar Mary-Kate e Ashley Olsen, conhecidas em Hollywood como as "Gêmeas Olsen". Hoje com 34 anos de idade, a carreira delas explodiu quando ainda eram bebês de 9 meses de idade, na série Três É Demais.

Ambas interpretavam a personagem Michelle Tanner, que ganhou o coração do público e é lembradas até hoje. Mais pra frente, elas voltaram a trabalhar juntas em produções para o cinema, mas agora dedicam suas carreiras para a moda.

Carla Diaz

A brasileira Carla Diaz começou sua carteira de trabalho apenas com 2 anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Em seguida, passou a se aventurar no universo da teledramaturgia, começando por “Éramos Seis”, quando tinha 3 anos de vida. Ela acabou ficando famosa por sua atuação em "Chiquititas", do SBT, e por "O Clone", da Rede Globo. Recentemente, a atriz deu vida para a criminosa Suzane Von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais".

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!