CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Dua Lipa se solidariza com vítimas de forte terremoto que atingiu a Albânia: ''Estamos todos unidos''

Cantora é filha de pais albaneses e ajuda as vítimas da tragédia com doações

Redação Publicado em 28/11/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa em clique nas redes sociais - Instagram
Dua Lipa em clique nas redes sociais - Instagram

A cantora Dua Lipa escreveu um grande e emocionado texto nas redes sociais nesta quinta-feira (28) ao falar sobre o terremoto que atingiu a Albânia nesta semana. O país, localizado na Península dos Balcãs, no sul da Europa, sofreu na terça-feira (26) com um terremoto de cerca de 6,4 graus na escala Richter e, até agora, mais de 40 pessoas faleceram com a tragédia, de acordo com a agência EFE

''Nesse 28 de novembro, no nosso Dia da Bandeira, nos encontramos no meio de muita dor pelas vidas perdidas no terremoto que devastou a Albânia e estou orgulhosa pela solidariedade que nossos irmãos e irmãs estão nos mostrando ao redor dessa tragédia'', começou Dua.

Ela é filha de pais albaneses e, inclusive, Dua significa ''amor'' na língua local. No texto, ela informou que se juntou a uma organização para a conscientização da tragédia e também, junto de sua família, doou quantias significantes para a ajuda local. 

+Leia mais: Jennifer Aniston, Barack Obama e Victoria Beckham celebram o Dia de Ação de Graças nas redes sociais

''Como sempre, estamos todos unidos e estamos todos atrás das melhores maneiras de para ajudar as famílias, as crianças que perderam seus pais, os pais que perderam suas crianças e amigos que procuram uns aos outros e que estão lá para seus amados'', desabafou. 

Ela ainda disse que todos provaram ser fortes em momentos como esses. ''Provamos ser fortes e, em momentos como esses, nós nos juntamos como uma nação de irmãos e irmãs unidos''. 

+Leia mais: Dua Lipa garante divulgação de título e nova faixa de segundo álbum para dezembro

A dona do hit New Rules finalizou a mensagem escrevendo que está rezendo para o país e ainda encorajou todos a ajudarem neste momento difícil. ''Reze para a Albânia e pelas vidas perdidas. Junte-se no melhor jeito de ajudar a casa fazendo a sua parte. O tempo está sempre certo''.