CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Dulce María é a primeira ex-RBD a estrelar ensaio para a revista Vogue

A cantora adiantou para a publicação que lançará seu quarto álbum solo no ano que vem e que mais novidades estão à caminho

Redação Publicado em 04/11/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria posa para edição de novembro - Manuel Zúñiga/Vogue Mexico
Dulce Maria posa para edição de novembro - Manuel Zúñiga/Vogue Mexico

Dulce María é a estrela de um ensaio inédito para a revista Vogue mexicana do mês de novembro e se consagra como a primeira ex-RBD a sair na publicação.

Além das fotos, tiradas pelo fotógrafo Manuel Zúñiga, a cantora de 33 anos adiantou para a revista que lançará um álbum em 2020 e que será um projeto íntimo e especial. ''Quero chegar ao coração de todos que sempre me seguiram, contar um pouco mais do que sou e sim, começar de novo com o que quero expressar”, revelou. 

++Maite Perroni, a Lupita, comemora os 15 anos de Rebelde: "Uma história e muitos corações"

O trabalho, que será o quarto álbum solo da artista mexicana, chamará Origene será o primeiro passado de um novo caminho que a artista quer trillhar. 

Confira as fotos do ensaio: 

(Foto: Manuel Zúñiga/Vogue Mexico)

++Que difícil ser eu! No aniversário de RBD, relembre os piores - melhores - problemas da Mia Colucci

(Foto: Manuel Zúñiga/Vogue Mexico)

À Vogue ela ainda disse que não quer se encaixar em um padrão e que as pessoas não deveriam se preocupar com isso. ''Sabe essa ideia que você tem que caber em um molde? Eu quero quebrá-lo, a essas pessoas que eu quero chegar, quem não se sente confortável nesse molde”, afirmou na entrevista. 

++Voltaram? Ex-integrantes do RBD farão show especial com sucessos do grupo

Além do novo álbum, e de um casamento no início de 2019, Dulce María ainda revelou que gravou um filme no México, na qual a estreia está prevista para o ano que vem, mas outros detalhes continuam incertos.