Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Dylan Farrow critica Scarlett Johansson por defender Woody Allen em caso de estupro

A ex-enteada do cineasta fez questão de rebater a atriz de Viúva Negra em seu Twitter

Redação Publicado em 05/09/2019, às 16h52

None
Dylan Farrow e Scarlett Johansson

Dylan Farrow resolveu rebater os comentários de Scarlett Johansson que desvalidam sua acusação de estupro ao seu ex-padrasto, Woody Allen. A intérprete de Viúva Negra alegou acreditar na inocência do cineasta.

Farrow compartilhou a notícia sobre a intérprete da Viúva Negra em seu Twitter na última quarta-feira (04) e deixou um comentário.

"Se aprendemos alguma coisa nos últimos dois anos, é que você definitivamente deve acreditar em predadores que 'mantêm sua inocência' sem questionar", ironizou. A atriz se referiu ao movimento #MeToo, contra o assédio sexual. "Scarlett tem um longo caminho a percorrer para entender a questão que ela afirma defender", completou.

+ Scarlett Johansson afirma que trabalharia com Woody Allen novamente e acredita em sua inocência

Allen dirigiu Johansson em Match Point (2005), Scoop (2006) e Vicky Cristina Barcelona (2008). E enquanto outros atores se distanciaram do cineasta com o desenvolvimento do #MeToo, Johansson permaneceu firme em defesa dele. "Eu amo o Woody, acredito nele, e trabalharia com ele a qualquer momento", afirmou ao The Hollywood Reporter.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!