CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SURPRESA

É menina! Tatá Werneck faz vídeo emocionante ao descobrir sexo de bebê

A atriz revelou ter certeza que seria um menino e escreveu lindas palavras sobre isso

Redação Digital Publicado em 05/04/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Tatá Werneck ao descobrir o sexo de seu bebê com Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
A atriz Tatá Werneck ao descobrir o sexo de seu bebê com Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Depois da brincadeira que fez, produzindo chaveiros de genitais para o chá revelação, Tata Werneck surpreendeu seus seguidores nesta tarde sexta-feira (05), postando um vídeo do exato momento em que descobriu que seu bebê é uma menina. Além das imagens, ela escreveu um lindo texto, desabafando sobre a pressão que sempre sofreu para que tivesse um filho homem.

Segundo a atriz, era apenas um vídeo caseiro para o pai de sua filha, Rafa Vitti, mas acabou sendo publicado, deixando todo mundo emocionado. Nesse mesmo post, a comediante deixou uma legenda muito bonita. 

"Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei", confessou.

Em meio a tanta certeza que não seria menina, Tata revelou que sua psicóloga era a onda contrária que, com lindas palavras, acertou. "Só a minha Psicologa disse 'pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher'" , escreveu.

Com um tom reflexivo, ela ainda contou sobre a reação do namorado, depois do primeiro momento de euforia. "Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. 

Como não podia faltar, a mamãe do ano fez uma brincadeirinha ao final do texto, provocando Rafa. "Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.", ironizou.

A apresentadora ainda está nas telinhas com seu talk show, Lady Nigth, nas programações da Globo e do Multishow.