CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FELICIDADES!

Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica

Criança é fruto do relacionamento do cantor com Cherry Seaborn

Redação Publicado em 01/09/2020, às 07h41 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran voltou às redes sociais, após meses sumido, para anunciar o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica - Reprodução/Instagram
Ed Sheeran voltou às redes sociais, após meses sumido, para anunciar o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica - Reprodução/Instagram

Depois de rumores de que a esposa, Cherry Seaborn, estaria grávida do primeiro filho do casal, Ed Sheeran voltou às suas redes sociais, após mais de oito meses ausente, e revelou aos seus seguidores o nascimento da filha, Lyra Antarctica.



"Olá! Uma rápida mensagem minha já que tenho notícias pessoais que gostaria de compartilhar com vocês", escreveu. "Na última semana, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran".

"Nós estamos completamente apaixonados por ela. Tanto a mãe quanto a bebê estão muito bem e estamos nas nuvens por aqui", continuou o pai. "Nós esperamos que vocês possam respeitar a nossa privacidade nesse momento. Muito amor e eu os verei quando for tempo de voltar".

+ Leia mais: Anitta desembarca de roupão em São Paulo após férias na Europa

+ Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

Anteriormente, o tabloide inglês The Sun havia adiantado a gravidez e afirmado que eles estariam hospedados com um amigo em Suffolk, na Inglaterra, aguardando os momentos finais da gestação.

"A quarentena foi uma desculpa perfeita para eles não serem vistos por muito tempo, mas as coisas estão se aproximando e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares", declarou uma fonte à época.

+ Leia mais: Internautas debocham de Felipe Neto após youtuber criticar desrespeito ao distanciamento social

Segundo o Daily Mail, o nome da criança é inspirado na trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, da qual Sheeran é fã. O primeiro nome é inspirado por Lyra Belacqua, protagonista da história, e o segundo, Antarctica, refere-se à Antártida, onde parte da trama se passa. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.