Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » É O AMOR

Ed Sheeran confirma casamento com Cherry Seaborn em música de novo álbum

O cantor lançou 'No.6 Collaborations Project' nesta sexta-feira (12), que inclui Justin Bieber, Cardi B e outros artistas

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h49

Ed Sheeran e Cherry Seaborn
Ed Sheeran e Cherry Seaborn - Reprodução/Instagram

Ed Sheeran confirmou que está casado com a amada Cherry Seaborn, por meio de seu novo álbum, No.6 Collaborations Project

Isso porque na letra de Remember The Name, uma parceria com Eminem e 50 Cent, ele canta um trecho que diz "minha esposa usa vermelho, mas fica melhor sem batom", em tradução livre.

Segundo a Billboard, o cantor e a esposa se conheceram ainda na escola, se reecontraram e anunciaram o noivado no começo de 2018.

Em entrevista ao canal Charlamagne Tha God, o cantor comentou sobre ter produzido a música, que intitula sua parceira como "esposa", antes do casamento de fato. "Eu sabia que estaríamos casados quando a música saisse", disse.

O artista ainda canta sobre Seaborn em outra faixa do álbum. Cross Me, uma colaboração com Chance The Rapper e PnB Rock, é a faixa, que ele garantiu que sua esposa gosta muito. “Acho que ela gosta da mensagem por trás…Faz ela se sentir poderosa, sabe? Quando você escuta a canção, parece que estou dizendo que vou protegê-la, mas na verdade é mais do que isso”, afirmou.

Ed ainda comentou sobre como as parcerias o ajudam nas músicas, lembrando da canção com Justin Bieber, I Don't Care. “Bieber acabou de casar. Eu acabei de casar. Essa canção é sobre estar em um evento da indústria da música, com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e meio que ficar tipo: ‘F*d*-se isso, vamos apenas nos divertir juntos’", disse.

"Na verdade, foi ideia da Cherry, porque ela me disse: ‘Por que você não chama o Bieber? Ele seria perfeito para a música, combina'”, completou.

+ Ed Sheeran está com Camila Cabello, Cardi B e mais em seu álbum de colaborações, o 'No.6 Collaborations Project'

Além de Justin Bieber, Chance the Rapper,  Eminem e 50 Cent, o novo álbum de colaboração de Ed Sheeran também conta com Khalid, Bruno Mars, Chris Stapleton, YEBBA,, Skrillex, Meek Mill, Cardi B, Camila Cabello, Ella Mai, H.E.R. e Travis Scott. Confira a entrevista:

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!