Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TAYLOR X SCOOTER

Ed Sheeran fala sobre polêmica de Taylor Swift e Scooter Braun; veja quem está contra ou a favor da cantora

Cantor disse que está em contato direto com a amiga, sendo que não se posicionou nas redes

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h18

Ed Sheeran diz que está em contato com Taylor Swift após polêmica com empresário
Ed Sheeran diz que está em contato com Taylor Swift após polêmica com empresário - Reprodução/Instagram

Ed Sheeran também entrou na lista dos famosos que se pronunciaram sobre a polêmica entre Taylor Swift e o empresário Scooter Braun. Respondendo a um comentário no Instagram, Sheeran disse estar em contato com Taylor. "Estou falando diretamente com ela, como sempre fiz", escreveu. 

Ed é amigo tanto de Taylor quanto do empresário Scooter Braun, e os fãs demandavam uma posição do artista. Ainda sem um lado definido, Ed está em cima do muro quanto ao caso, apenas dizendo que está falando com a amiga.

Em 2013, Taylor e Ed lançaram o single Everything Has Changed, sendo que o cantor até abriu alguns shows de sua turnê mundial The Red Tour no mesmo ano. 

Já em 2014, o cantor inglês foi uma das principais atrações do casamento de Scooter Braun. Além disso, Ed e Justin Bieber lançaram a música I Don't Care nesse ano, sendo que Bieber é agenciado por Braun e saiu em defesa do empresário.

Ontem (1), a cantora Sia também entrou na polêmica e publicou no Twitter que está do lado de Scooter. "Você é um bom homem, Scooter Braun. Espero que isso tudo passe rápido. Eu te amo, siga em frente.", escreveu. Fãs da cantora ficaram estarrecidos e até memes surgiram a partir desse post.

Confira abaixo os famosos que saíram em defesa de Taylor ou de Scooter Braun publicamente: 

++Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

Em defesa de Taylor

Katy Perry, Camila Cabello, Spencer Pratt, Iggy Azalea, Brendon Urie, Todrick Hall, Alessia Cara, Cher, Shawn Mendes, Martha Hunt, Halsey, Cara Delevingne, Mandy Teefey (mãe da Selena Gomez), HAIM, HRVY e Sara Sampaio.

Em defesa de Scooter Braun

Justin Bieber, Hailey Baldwin, Scott Borchetta (fundador da Big Machine Records), Demi Lovato, Ty Dolla $ign, Tori Kelly e Sia. 

Indecisos (que possuem ligação com Taylor e com Scooter)

Ed Sheeran, Selena Gomez, Carly Rae Jepsen, Ariana Grande, Kim Kardashian e Kanye West.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!