CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Elenco de Euphoria domina lista de nomes em ascensão de Hollywood

Lista destaca Jacob Elordi, Barbie Ferreira e a atriz trans Hunter Schafer

Redação Publicado em 07/11/2019, às 12h34 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hunter Schafer é um dos destaques da lista - HBO
Hunter Schafer é um dos destaques da lista - HBO

O The Hollywood Reporter divulgou, nesta quinta-feira (7), uma lista de 25 jovens artistas que estão em ascensão. E um dos destaques da listagem foi o elenco da série Euphoria, da HBO.

O australiano Jacob Elordi foi um dos citados pela publicação. Aos 22 anos, ele é responsável por interpretar Nate Jacobs na produção da HBO, mas também protagonizou o longa A Barraca do Beijo, que ganhará uma continuação em breve.

++Ator de Euphoria se junta a Daniel Kaluuya para filme sobre movimento dos panteras negras

Em entrevista para o THR, Jacob revelou que sonha em atuar ao lado de Robert Pattison e a última série que ele assistiu foi Chernobyl.

Aos 22 anos, Barbie Ferreira, que é filha de um brasileira e interpreta Kat Hernandez, também estrelou a lista. A atriz também já se aventurou na carreira de modelo e revelou que ficou muito nervosa quando foi escalada para a série.

Barbie ainda revelou que seu sonho é estrelar em um remake de Um Crime Entre Amigas, clássico dos anos 1999.

Por último, a atriz trans Hunter Schafer completa a lista como uma das estrelas em ascensão. Ela é conhecida como ativista de direitos LGBT e fez sua estreia na atuação como Jules em Euphoria aos 19 anos.

++Zendaya e Jacob Elordi passam férias juntos na Grécia

Para a publicação, ela afirmou que está desejando trabalhar com a produtora e diretora trans Janet Mock.

A lista ainda destacou nomes como da atriz Liu Yifei, que é a protagonista do live-action de Mulan e Indya Moore, atriz trans que interpreta Angel Evangelista em Pose.


Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  • Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! -  https://amzn.to/2MWXDh3
  • Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j 
  • Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP 
  • Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" -  https://amzn.to/2pefdnY 
  • Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.