CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ellen DeGeneres retorna para a TV após polêmicas com ex-funcionários: "Muita coisa que preciso falar"

Apresentadora foi acusada por ex-funcionários de ser uma pessoa tóxica a abusiva

Redação Publicado em 21/09/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen DeGeneres em seu primeiro programa após polêmicas - Reprodução/YouTube
Ellen DeGeneres em seu primeiro programa após polêmicas - Reprodução/YouTube

Ellen DeGeneres retornou para as gravações de seu programa em estúdio nesta segunda-feira (21). A pausa não aconteceu apenas por conta da pandemia de coronavírus, mas também porque ela foi alvo de diversas acusações nos bastidores, que gerou uma investigação interna a respeito de denúncias de racismo e desrespeito a funcionários do programa norte-americano.

Diante das polêmicas, três produtores executivos foram demitidos após as denúncias. No programa de volta, diante de uma plateia virtual, Ellen começou a atração falando sobre o assunto e deu boas-vindas aos telespectadores.



"Se você está assistindo porque me ama, obrigada. Se está assistindo porque não me ama, seja bem-vindo. Como foi o verão de vocês? Bom? O meu foi ótimo, maravilhoso", disse a apresentadora de forma sarcástica, para em seguida iniciar um discurso com um tom mais sério.

"Estou feliz em voltar aos estúdios, tem muita coisa que eu preciso falar. Estou ansiosa para abordar tudo isso diretamente", disse. "Descobri que aconteceram coisas aqui que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isso muito a sério e quero dizer sinto muito para todas as pessoas que foram afetadas. Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e eu entendo que com isso venha a responsabilidade. E eu assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu programa."

+Leia mais: Relembre os momentos mais "sem papas na língua" de Ellen DeGeneres em entrevistas

"Nós fizemos as mudanças necessárias e hoje iniciamos um novo capítulo", afirmou DeGeneres. Ela também falou sobre os comentários de que não seria uma pessoa gentil nos bastidores, como prega na frente das câmeras. "A verdade é que eu sou a pessoa que você vê na TV. E também sou um monte de outras coisas. Às vezes eu fico triste, fico brava, fico ansiosa, fico frustrada, impaciente. E eu estou trabalhando em tudo isso."

Ellen relembrou ainda que é atriz e se intitulou uma "ótima atriz", "mas eu não acho que seja boa o suficiente para vir aqui todos os dias por 17 anos e enganar você. Esta sou eu". "Minha intenção é sempre ser a melhor pessoa que eu puder. E se alguma vez decepcionei alguém, se alguma vez magoei seus sentimentos, eu peço desculpas", disse.

Veja o vídeo:



+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.