Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FORÇAS!

Ellen Rocche fala sobre como superou preconceito por ser bonita: "Já sofri com isso"

Recentemente, atriz participou da novela Malhação - Vidas Brasileiras e Éramos Seis

Redação Publicado em 28/07/2020, às 12h46

Ellen Rocche como a personagem Maron em Éramos Seis
Ellen Rocche como a personagem Maron em Éramos Seis - Divulgação/Globo

A atriz Ellen Rocche precisou provar que não era apenas um rosto bonito para entrar no mundo da atuação. Em conversa com o G1, ela conta que teve que superar o estereótipo da beleza para continuar com seu sonho.

"Existe um certo preconceito. Já sofri isso, mas é gostoso, porque o desafio me motiva a ser cada vez melhor", afirmou a artista, que participou da recentemente da novela Éramos Seis como a sedutora Marion. Ela disse que o rótulo de 'gostosona' quase a fez desistir da carreira e ela chegou a se questionar se estava trilhando o caminho correto. 



"Ao mesmo tempo que abre portas, chama a atenção e as pessoas ficam curiosas, também dificulta, porque muitas vezes as pessoas pré julgam. Por ser bonita talvez não consiga determinadas coisas, existe um certo preconceito. Já sofri com isso", disse ela. 

Ainda, a atriz entendeu que iria precisar mostrar que de fato era capaz de atuar quando começou a estudar. "Lembro um professor de cinema que me disse que eu teria que provar, cada vez melhor, meu talento", disse ela. 

+Leia mais: Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

"Muita gente olha a carinha e acha que nasceu em berço esplêndido, que não precisa se esforçar para conseguir as coisas. Ele dizia que eu teria que batalhar para quebrar o estereótipo. Nunca encarei isso como problema e sempre como uma benção na minha vida", explicou. 

"Me acho bonita, sensual, esse tipo de abordagem não me incomoda. Eu acredito realmente que a beleza vem de dentro. Se estiver feliz com a gente mesmo, feliz com o corpo que a gente tem, vai se amar cada vez mais e, se amando, a gente quer se cuidar", contou Rocche. 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!