CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Em disputa judicial, Jeremy Renner afirma que ex enviou fotos explícitas dele para avaliador de custódia

O casal briga pela guarda da filha de seis anos

Redação Publicado em 15/10/2019, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está em disputa judicial pela guarda da filha de seis anos, Ava - Instagram
Casal está em disputa judicial pela guarda da filha de seis anos, Ava - Instagram

Após Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, acusar o ator de tê-la ameaçado de morte e também de tirar a própria vida, Renner também fez acusações contra a ex-esposa. As informações são do TMZ.

O ator, que está em disputa judicial com a ex pela guarda da filha de seis anos, Ava, afirmou que Pacheco enviou fotos dele nu, que o casal teria trocado enquanto ainda estava junto, para os advogados deles e o avaliador de custódia do caso, com o propósito de constrangê-lo. Ele ainda afirma que Pacheco deixou de fora a informação de que ela teria mandado fotos antes e pedido que Renner retribuísse.

++ Jeremy Renner, de Vingadores, teria tentado matar ex-esposa, diz site

Ainda de acordo com o ator, Pacheco seria obcecada com a vida sexual do ex-marido e das pessoas que convivem com ele, incluindo a de uma babá que trabalha para o ator e de quem Pacheco teria procurado fotos online e também enviado ao avaliador de custódia e advogados envolvidos na disputa.

Por fim, Renner disse que a obsessão da ex-esposa com sexo seria expressada nas esculturas produzidas por ela. Junto aos documentos legais apresentados à Justiça, onde fez todas as afirmações, o ator teria anexado uma foto da filha interagindo com uma estátua de um busto desnudo e teria dito estar preocupado com a "exposição diária de Ava a materiais tão gráficos, obscuros e sexuais".

++ Gavião Arqueiro terá série própria no serviço de streaming da Disney

Entenda o caso

Pacheco afirmou, também em documentos legais apresentados à Justiça, aos quais o TMZ teve acesso, que o ator absusava de substâncias como álcool e drogas e, em novembro de 2018, quando o casal estava em uma casa noturna, Renner teria ameaçado a então esposa de morte, dizendo que não a aguentava mais e queria que ela sumisse. Em outro momento, o ator teria colocado uma arma na própria boca e ameaçado se matar.

Renner respondeu às afirmações negando que abusaria de álcool e drogas e que as acusações de Pacheco seriam porque ela estaria irritada com o fato de que o relacionamento entre eles nunca deu certo. Enquanto estavam juntos, ela costumava brincar com amigos de que teria "conseguido um Vingador" e que apresentaria os colegas de Renner a seus próprios amigos para que eles também tivessem a oportunidade.

++ Marvel lança campanha de Vingadores: Ultimato para o Oscar, mas deixa Robert Downey Jr. de fora

Para combater as acusações da ex-esposa, que o ator alega terem o propósito de destruir a sua imagem, Renner ainda afirmou que se submeteu a exames toxicológicos aleatórios por três meses e que todos deram negativo. O ator também teria contratado um profissional para monitorá-lo durante as visitas à filha e provar que ele estava sóbrio e era capaz de cuidar de Ava.

Sobre as acusações, a assessoria de imprensa de Renner respondeu ao TMZ: "O bem estar da filha, Ava, sempre foi e continua sendo o foco primordial de Jeremy. Essa é uma questão para a Justiça decidir. É importante apontar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni são algo parcial feito com um objetivo específico em mente".