CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Gêmeas?

Em foto, Courteney Cox se surpreende com semelhança com Caitlyn Jenner

A atriz fez uma publicação e admitiu não ter se reconhecido

Redação Publicado em 15/12/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz se surpreendeu com os comentários em sua foto - Instagram
A atriz se surpreendeu com os comentários em sua foto - Instagram

David Spade publicou uma foto ao lado de Courtneney Cox, eterna Mônica de Friends, e Nick Viall para divulgar que o trio está preparando novidades para os fãs. Porém, ninguém imaginava que os internautas iriam notar semelhança entre a atriz e a empresária Caitlyn Jenner.

+ Leia mais: Courteney Cox é vista correndo no meio do trânsito para resgatar cachorros em fuga

Depois de muitos comentários, Cox republicou a foto no último sábado (15) e admitiu que ela não se reconheceu na fotografia do colega de trabalho. "David Spade publicou esta foto e agora eu realmente não acho que eu pareço comigo, mas isso foi surpreendente", escreveu em legenda. E aí, o que você acha?

Instagram

+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.