Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SEM RECONCILIAÇÃO

Em meio a briga, Whindersson Nunes nega ter voltado a seguir Carlinhos Maia

O humorista deixou claro que não voltou a seguir ninguém no Instagram

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h00

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia em fotos publicadas nas redes
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia em fotos publicadas nas redes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais para deixar claro que não voltou a seguir Carlinhos Maia, com quem tem um atrito desde o ano passado. Em publicação no Twitter, o humorista comentou sobre perfis de fofoca terem noticiado o suposto fato e negou que isso tenha ocorrido.

"Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Aaia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém", escreveu o humorista.

Na sequência, Whindersson afirmou que não dará mais entrevista porque já se pronuncia sobre sua vida em seu perfil do Twitter. "Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt ou no meu show, e ponto", publicou.

Ao ser cobrado por um internauta, que apontou que o comediante já seguia Carlinhos há muito tempo, o ex-marido de Luísa Sonza explicou o que houve. "Estava restringido, não aparecia nada então eu achava que não seguia, e tanto faz o que você acha", rebateu.

A BRIGA

Whindersson e Carlinhos deixaram de ser amigos desde maio de 2019 e o desafeto tornou-se público quando Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe, no qual seria padrinho junto de Luísa Sonza. 

A dupla gravou a série de humor "Os Roni", do Multishow, ano passado e acabou tendo problemas na relação durante o trabalho. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", publicou Whindersson na época.

Na sequência, Whindersson comentou sobre os bastidores conturbados da produção. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe", completou.

+ Leia Mais: Vitão é constrangido por "fãs" com piada de mau gosto em pedido de foto: "Meu casal"

Carlinhos Maia chegou a dizer à Leo Dias que Whindersson nunca teria ido até a vila onde ele mora e grava seus stories do Instagram, além ter sido avisado uma semana antes de seu casamento que Sonza e Nunes não seriam mais padrinhos. “Ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia”, disse ao Leo.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!