CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REVELAÇÃO

Em novo desabafo, Demi Moore diz que sua mãe negociou seu estupro por 500 dólares

Livro de memórias da atriz de 56 anos será lançado no dia 24 de setembro e contém fortes detalhes de sua vida pessoal

Redação Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore em entrevista ao Good Morning America - Reprodução/YouTube
Demi Moore em entrevista ao Good Morning America - Reprodução/YouTube

Em mais uma revelação antes de lançar sua biografia,Demi Moore disse que a mãe teve relação com seu estupro sofrido aos quinze anos de idade. 

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de 56 anos revelou que seu pai a havia abandonado e que ela cuidava sozinha da mãe que sofria com o alcoolismo. Um dia, Moore relatou que, quando chegou em casa, o estuprador já estava a sua espera. 

Segundo ela, o homem teve acesso a sua casa por meio de sua mãe. ''Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: 'Como você se sente em ser prostituída pela sua mãe por 500 dólares?''', descreve em um trecho de seu livro Inside Out. 

Porém, a atriz ainda disse que não acredita que o episódio foi algo planejado. ''Não acho que tenha sido uma traição planejada. Mas ela realmente deu a ele o acesso e me colocou no caminho de ser machucada'', afirmou.

Anteriomente, trechos do livro divulgados para imprensa americana diziam que ela teve um aborto enquanto namorava Ashton Kutcher e que sexo a três foi um dos motivos da separação do ator. 

++Jimmy Fallon coloca habilidades de Ashton Kutcher como fazendeiro à prova

O livro autobiográfico e de memórias da atriz, batizado de Inside Out, será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.