Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Em novo desabafo sobre caso de pedofilia, PC Siqueira agradece quem não 'virou as costas'

Youtuber está sendo acusado de ter repassado foto de menina de 6 anos para amigo

Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h35 - Atualizado às 09h05

PC Siqueira em vídeo publicado no YouTube
PC Siqueira em vídeo publicado no YouTube - YouTube

O youtuber PC Siqueira fez um desabafo em tom de agradecimento em suas redes sociais para as pessoas que "não viraram as costas para ele. Ele está sendo acusado há alguns dias de estar envolvido em um caso de pedofilia.

Siqueira está sendo investigado após um vazamento de uma troca de mensagens em que ele supostamente repassa uma foto de uma criança de seis anos para um amigo.

Na última terça-feira (16), o youtuber prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo. PC nega as acusações.

+Leia mais: Após apagar defesa de acusação de pedofilia, PC Siqueira publica mensagem misteriosa

"Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto... a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merd@. Não vá com tanta sede ao pote", escreveu ele.

Em seguida, Siqueira explicou aos seus seguidores que seu canal no YouTube será desativado temporariamente. "Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!