CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Emilia Clarke teve medo do que Beyoncé pensaria sobre Daenerys em 'Game of Thrones'

A atriz também comentou sobre o spin-off da série que está por vir

Redação Digital Publicado em 20/05/2019, às 19h58 - Atualizado em 21/05/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke como Daenerys em 'Game of Thrones - Divulgação/HBO
Emilia Clarke como Daenerys em 'Game of Thrones - Divulgação/HBO

Game of Thrones terminou neste domingo (19) e, entre seus desfechos, a série revelou Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) como uma grande destruidora de lares, considerando a guerra em Porto Real, e isso causou receio na atriz que a interpreta em relação a o que iriam pensar sobre Dany.

Em especial, o medo era sobre o que Beyoncé iria pensar, considerando que a diva amava sua personagem e talvez deixaria de ter essa admiração com as circunstâncias do enredo.

Em entrevista ao The New Yorker, Emilia Clarke comentou sobre essa preocupação quando encontrou com a cantora. “Vi esse anjo, essa mulher incrível, flutuando em minha direção. Quase não consegui me controlar e então Beyoncé disse pra mim: 'Meu Deus, que incrível te conhecer. Acho você brilhante'”, disse.

"Eu só queria gritar pra ela e dizer: “Por favor, por favor, continue gostando de mim mesmo depois que minha personagem se tornar uma ditadora genocida!", contou. "Por favor, continue achando que represento mulheres de uma maneira fantástica”, finalizou.

Sobre o spin-off de Game of Thrones, Clarke acredita que devem respeitar um tempo de intervalo entre as duas produções. “Eu acho que deveriam deixar parado por um minuto, antes de entrar em algo tão rápido", afirmou.

+ Kit Harington revela receio de fim de 'Game of Thrones' ser interpretado como machista

"Mas, será algo completamente diferente, não será chamado de Game of Thrones. Será inspirado nos personagens, uma série fantástica, em um tempo similar”, revelou.