CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Eminem diz que Rihanna teria transmitido DST a Chris Brown em música vazada na íntegra

A letra completa do trecho vazado na semana passada ainda tem várias frases cheias de ódio a outras artistas mulheres

Redação Publicado em 12/11/2019, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem e Rihanna em cliques nas redes sociais, Chris Brown em clipe de Heat - Instagram/Youtube
Eminem e Rihanna em cliques nas redes sociais, Chris Brown em clipe de Heat - Instagram/Youtube

Vazou a música na íntegra em que Eminemdefende Chris Brown no caso de violência envolvendo Rihanna. Na faixa, o rapper diz que a cantora passou uma doença sexualmente transmissível para Chris Brown, o então namorado da artista em 2009, época da gravação da música e das agressões domésticas cometidas por Brown. 

Rumores apontam que a música Things Get Worse estaria no álbum Relapse, lançado em 2009, meses após o caso de agressão vir à tona. Em um trecho, o rapper canta: ''Não estou brincando, Rihanna, onde foi que você pegou essa doença venérea?''. 

+Leia mais: Eminem defende Chris Brown em caso de agressão contra Rihanna em suposto trecho de música vazado

Depois, ele ainda canta que está do lado do colega no caso. ''É claro que eu fico do lado do Chris Brown, eu bateria numa v*dia também caso ela me desse coceira no meu pênis'', fala Eminem na letra. 

Confira a música na íntegra vazada no YouTube: 

Ainda na faixa, o rapper destila seu ódio e não fala apenas sobre Rihanna. Em determinados momentos, ele ainda fala sobre assassinar a atriz Dakota Fanning, sobre colocar a cantora Natasha Bedingfield em uma máquina de lavar e ainda mencionou que agrediu ''impiedosamente'' uma garota de programa e a deixou ''para morrer''. 

+Leia mais: Chris Brown dá em cima de Rihanna no Instagram: "Quero ser a lâmpada"

Em nota à imprensa, disponibilizada pelo The Guardian, a equipe do rapper disse que a música foi composta há mais de 10 anos atrás e que Eminem abandonou a letra e a reescreveu. 

Vale ressaltar que, anos depois da gravação desta faixa em específico, Eminem fez parcerias com Rihanna em músicas como Love The Way You Lie e Monster.