CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Emma Watson revela que se sentiu culpada por papel de Hermione em Harry Potter

Atriz afirmou que precisou lidar com a situação na terapia

Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson durante entrevista para a Vogue Britânica - YouTube
Emma Watson durante entrevista para a Vogue Britânica - YouTube

Em entrevista para a Vogue Britânica, que foi divulgada na última terça-feira (5), a atriz Emma Watson revelou que se sentiu indigna e culpada pela fama que alcançou por seu papel como Hermione em Harry Potter.

A atriz, que foi escalada para o filme aos 9 anos de idade, ficou mundialmente conhecida pela franquia de sucesso. "É algo que eu precisei sentar na terapia e me senti muito culpada sobre. Eu me perguntava: 'Por que? Por que eu? Alguma outra pessoa teria gostado e desejado esse aspecto da minha vida mais do que eu", disse.

++Emma Watson fala sobre completar 30 anos e revela estar feliz solteira

Emma ainda afirmou que sofreu e lutou muito com a culpa, apesar de não saber no que ela estava se aventurando quando gravou o primeiro filme do bruxo, em 2001. "Eu tinha nove anos e fui literalmente escolhida em uma fila na minha escola. Eu consegui o primeiro papel que fiz uma audição na minha vida. Foi algo muito bizarro".

Enquanto o sucesso avassalador de Harry Potter mudou radicalmente a vida de Emma, a atriz afirmou que foi sua família que a manteve em paz. "O que me deixou em paz comigo mesma é lembrar da minha própria identidade. Eu sou filaha de alguém", disse. "Existe uma grande parte da minha identidade que é realmente importante e sólida, e não tem nada a ver com isso [a fama]".

++Samara Weaving escondeu tatuagem do Harry Potter de Daniel Radcliffe em set de Guns Akimbo

Watson inda revelou que para fugir as vezes da vida de famosa, ela usa uma peruca para se disfarçar. "Principalmente em shows e espaços maiores. Halloween é ótimo pra mim!"