CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Erasmo Viana afirma que traição não foi o motivo do fim do casamento com Gabriela Pugliesi

Modelo confirmou a separação na noite de domingo (22)

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi terminaram o casamento - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi terminaram o casamento - Reprodução/Instagram

Depois de diversos rumores sobre uma suposta separação entre Erasmo Viana Gabriela Pugliesi, o modelo confirmou o fim do casamento com vídeos publicados em suas redes sociais, em que diz ter cometido um erro grave. Logo, internautas assumiram que ele teria traído a influenciadora, mas Erasmo desmentiu a informação.

"Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", escreveu um seguidor do modelo. Erasmo respondeu simplesmente: "Não foi traição, amigo", acompanhado de uma carinha triste.

+ Leia também: Erasmo Viana confirma fim do casamento com Gabriela Pugliesi

Os rumores do fim do relacionamento começaram a surgir após o ex-casal aparecer sem aliança em público e a influenciadora fitness deixar de seguir o marido nas redes sociais. No domingo (21), Erasmo confirmou o término com uma publicação em seu Instagram: 

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias de que eu e Gabi, [de que] a gente está se separando e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave. Me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", contou o modelo. Eles estavam casados há quatro anos.