CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Erasmo Viana confirma fim do casamento com Gabriela Pugliesi

Eles estavam casados há quatro anos

Redação Publicado em 21/02/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi terminaram o casamento - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi terminaram o casamento - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento entre Erasmo Viana Gabriela Pugliesi. Após surgirem sem aliança em aparições públicas e a influenciadora fitness deixar de seguir o marido nas redes sociais, o modelo veio a público e confirmou o fim do relacionamento neste domingo (21). Eles estavam casados há quatro anos.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias de que eu e Gabi, [de que] a gente está se separando e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave. Me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", contou o modelo em vídeos publicados em suas redes sociais.

+ Leia também: "Amor de Mãe" ganha data para voltar ao ar

"Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular, porque têm pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal", continou Erasmo. "A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece".

Apesar do término, o modelo declarou que espera que o casal possa se revolver e eles retomem o casamento: "A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma. Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue".