Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Escritora best-seller Shanna Hogan morre aos 39 anos após sofrer acidente na frente do filho

Ela nadava com a criança de um pouco mais de um ano quando bateu a cabeça na piscina

Redação Publicado em 13/09/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h53

Shanna Hogan em publicação nas redes sociais
Shanna Hogan em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A escritora norte-americana Shanna Hogan faleceu, aos 39 anos, na última terça-feira (1º). No entanto, sua família só divulgou a trágica notícia nesta semana.

Segundo informações da revista People, ela, que era conhecida por escrever best-seller de crimes reais, sofreu um acidente em sua casa enquanto estava com o filho.

A amiga da escritora, Kathleen Mayer, relatou à revista americana que Shanna estava nadando na piscina de sua residência com o filho Zander, de apenas 14 meses, quando escorregou e bateu a cabeça.

+Leia mais: Morre Tio Wilson, baterista da banda Lagum, aos 34 anos

Ela foi encontrada dentro da água quando o marido, Matt LaRussa, chegou em casa. O menino, por outro lado, foi encontrado fora da piscina usando um colete salva-vidas.

A escritora chegou a ser levada para o hospital, mas após ficar na UTI, não resistiu aos ferimentos. Hogan ficou famosa com o livro Picture Perfect sobre a assassina Jodi Arias, que matou o ex-namorado a facada, nos Estados Unidos.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!