CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Esposa de Hugh Jackman, o "Wolverine", fala sobre rumores que o astro seria gay

Deborra-Lee Fruness é casada com Jackman desde 1996

Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e sua esposa, Deborra-Lee Furness - Teresa Lee/Getty Images
Hugh Jackman e sua esposa, Deborra-Lee Furness - Teresa Lee/Getty Images

Deborra-Lee Furness, a esposa do ator Hugh Jackman, que ficou eternizado no papel de "Wolverine" nos cinemas, decidiu comentar sobre os rumores de que o astro é gay - que já duram anos.

Em conversa com o programa "Anh's Brush With Fame", ela falou sobre o assunto de forma divertida. "Ele é gay há tantos anos. Eu também era gay. Sabe, quando fiz 'Shame'? Eu era gay. Eles ficaram chocados quando me casei. [O rumor] é muito errado. É como dizer que Elton John é hétero. Tenho certeza de que ele ficaria bravo", disse.



Casado desde 1996 com a atriz, eles se conheceram um ano antes, quando dividiram cena em "Correlli". Durante a conversa, Furness ainda enfatizou que os rumores nunca impediram ele de interpretar personagens homossexuais, como aconteceu em "Bad Education". "E daí? O que estamos discutindo aqui? Ele é vegetariano ... Ele é gay?", afirmou.

+Leia mais: Série inspirada na juventude de Dwayne "The Rock" Johnson anuncia elenco

Ela também reforçou que muitas vezes era difícil ver sua vida amorosa estampada em capas de revistas, chamando algumas das histórias falsas como dolorosas. "Eu vejo essas revistas e elas são tão maldosas... Espero que as pessoas não comprem e percebam que é tudo inventado. 'Nicole [Kidman] e Keith [Urban] se divorciam todas as semanas e estão perfeitamente felizes. Eles apenas inventam mentiras e escapam impunes", desabafou.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.