CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Estrela da Marvel desativa Instagram após ser atacada por não homenagear Chadwick Boseman

O intérprete do Pantera Negra morreu na última sexta-feira (29), vítima de câncer no cólon

Redação Publicado em 01/09/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen e Chadwick Boseman no universo Marvel - Reprodução/Marvel
Elizabeth Olsen e Chadwick Boseman no universo Marvel - Reprodução/Marvel

A atriz Elizabeth Olsen, famosa por interpretar a Feiticeira Escarlate no Universo Marvel, está no meio de uma polêmica. Ela, que não costuma ser ativa nas redes sociais, foi uma das poucas estrelas dos filmes de herói que não publicou uma homenagem a Chadwick Boseman. O ator faleceu na última sexta-feira (29), vítima de um câncer no cólon.

A atitude - ou falta de atitude - da atriz acabou sendo mal vista pelos fãs, e ela recebeu duras críticas. Elizabeth, coincidentemente, optou por desativar sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, alguns fãs de Olsen defenderam a atriz e pediram empatia por ela. "Cada um lida diferente seu luto. Ela está devastada, ela era muito amiga dele, respeitem", comentou uma internauta sobre o caso.

+Leia mais: Turma da Mônica faz "Wakanda Forever" em homenagem a Chadwick Boseman

A notícia sobre a morte de Chadwick surpreendeu os fãs do ator, que ficou conhecido mundialmente após dar vida para o personagem Pantera Negra. O tweet anunciando seu falecimento foi um dos mais curtidos da história.

Ainda, outros nomes do Universo Cinematográfico Marvel homenagearam o astro, como o ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América.