CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU!

Estrela de Riverdale revela que já ajudou a prender pedófilos em dias de folga

Marisol Nichols trabalha com a polícia para localizar agressores sexuais e traficantes de pessoas

Redação Publicado em 01/05/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisol Nichols em cena de Riverdale - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Marisol Nichols em cena de Riverdale - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Conhecida por interpretar Hermione Lodge na série adolescente Riverdale, Marisol Nichols tem uma atuação diferente quando está fora das telinhas. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz revelou que trabalha com a polícia para prender agressores sexuais de crianças e traficantes de humanos.

+ Leia mais: Homem é preso ao tentar depositar drogas em conta bancária

A atriz começou a se envolver com o assunto quando precisou treinar para um papel como uma policial. Durante o laboratório, ela acompanhou a rotina de oficiais envolvidos nas investigações de homicídios e tráfico de drogas. A experiência despertou interesse em pesquisar mais sobre o tráfico ao redor do mundo.



Durante um período em que ficou sem atuar, Nichols decidiu entrar de cabeça no assunto e, algum tempo depois, em 2014, começou uma organização não-governamental, a Foundation for a Slavery Free World (Fundação Para Um Mundo Livre de Escravidão, em tradução livre). Através da ONG, ela acabou se conectando com agentes que a convidaram para embarcar em algumas missões.

Uma das operações foi no Haiti e visava a prisão de um homem que traficava crianças para que elas participassem de orgias com pessoas adultas. Ela se disfarçou de uma mulher que precisava arranjar crianças para uma dessas "festas" e, usando as suas técnicas de atriz, ajudou na captura e no sucesso da missão.

+ Leia mais: Caçador leva 50 pontos no rosto após ser atropelado por veado

Outro motivo levou Nichols a se envolver no trabalho "paralelo": quando tinha apenas 11 anos, a atriz foi estuprada por um grupo de homens, o que a levou a começar usar drogas e ingerir bebidas alcóolicas até encontrar conforto na religião. Nos últimos cinco anos, Nichols já participou de cerca de doze para a captura de criminosos.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.