Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Ana Paula Renault desabafa sobre dívidas e desacordos após separação de empresário

Ana Paula Renault compartilhou as aflições de um término com seus seguidores

Redação Publicado em 27/05/2020, às 14h53 - Atualizado às 17h11

Ana Paula Renault em foto publicada em seu perfil
Ana Paula Renault em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ana Paula Renault decidiu desabafar com seus seguidores sobre as dificuldades que tem enfrentado após o fim de seu namoro com Rudimar De Maman, sem citar o nome do ex-namorado.

A ex-BBB confessou que está com dívidas do apartamento onde mora porque o empresário se mudou para a casa dos pais e não estaria facilitando um acordo.



"Hoje eu só estou resolvendo problema, desde antes de entrar ao vivo no Triturando até agora, tentando resolver problema da separação", contou. "Final do mês está aí...Você divide a vida com a pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais", explicou. "Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses pra rescindir, sendo que a gente não ficou aqui por cinco meses", completou.

+ Leia Mais: Bambam revela que foi ignorado por campeãs do BBB ao fazer convite para lives: "Falta de educação"

"A pessoa não quer fazer acordo com advogado, acha que está certo. Está na casa do pai e da mãe com tudo na mão e eu com todos esses problemas e eu não consigo um acordo...Eu não consigo...Eu não entendo como a família acoberta esse tipo de comportamento", desabafou.

"Não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando, enrolando a minha advogada e aí pôs um outro advogado na parada e a pessoa está achando que está certa no meio de uma pandemia...Como que eu vou olhar apartamento para alugar?", questionou.

+ Leia Mais: Ex-atriz pornô é cotada para elenco de A Fazenda 12

"Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar, circulando mais gente e colocando a saúde de quem mora no prédio em risco. A pessoa não entende nem isso. A pessoa não quer pagar nem a multa de recisão do contrato", completou. Confira o relato:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A @anapaularenault fez esses stories contando alguns problemas que está tendo após a separação. Meu Deus! 😢

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!