Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Ex-BBB Fani Pacheco relembra clima quente em ensaio nu com Natália: "Ia ficar um pornô"

A modelo revelou que precisou se segurar para não passar dos limites durante as fotos

Redação Publicado em 11/08/2020, às 13h47

Fani Pacheco em foto publicada em seu perfil
Fani Pacheco em foto publicada em seu perfil - Instagram

Fani Pacheco relembrou o clima quente que protagonizou com Natália Casassola no ensaio nu para a Playbou em 2010. Em entrevista ao canal Clube da Vip, a ex-BBB comentou que precisou se segurar para o trabalho com a colega de reality não ficar um pornô. 

“A Natália começou a vir para cima de mim, real. Saí da cama e disse, ‘o que está acontecendo?'”, relatou ao revelar que precisou tomar muuito whisky para se soltar. 



“Chegou uma hora que o próprio pessoal da equipe disse ‘vamos dar um tempo’. Já estava em um nível…Quando ela vinha com a mão, eu já travava porque senão ia ter continuidade, senão ia ficar um pornô", contou.

Ela ainda falou sobre a repercussão do ensaio e o fato das duas já terem ficado algumas vezes. “Aceitei que ia ser um ensaio que ia mostrar a liberdade de duas mulheres se amando, que isso ia ser muito bom, olhando para um aspecto de libertação", explicou.

+ Leia Mais: Site paga R$ 16 mil para casais testarem colchões fazendo sexo

"Da mesma maneira que eu estava me sentindo envergonhada dos outros poderes me julgar, era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo. Por que eu tinha que esconder isso das pessoas?”, disse.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!