CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Ex-BBB Fani Pacheco relembra clima quente em ensaio nu com Natália: "Ia ficar um pornô"

A modelo revelou que precisou se segurar para não passar dos limites durante as fotos

Redação Publicado em 11/08/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fani Pacheco em foto publicada em seu perfil - Instagram
Fani Pacheco em foto publicada em seu perfil - Instagram

Fani Pacheco relembrou o clima quente que protagonizou com Natália Casassola no ensaio nu para a Playbou em 2010. Em entrevista ao canal Clube da Vip, a ex-BBB comentou que precisou se segurar para o trabalho com a colega de reality não ficar um pornô. 

“A Natália começou a vir para cima de mim, real. Saí da cama e disse, ‘o que está acontecendo?'”, relatou ao revelar que precisou tomar muuito whisky para se soltar. 



“Chegou uma hora que o próprio pessoal da equipe disse ‘vamos dar um tempo’. Já estava em um nível…Quando ela vinha com a mão, eu já travava porque senão ia ter continuidade, senão ia ficar um pornô", contou.

Ela ainda falou sobre a repercussão do ensaio e o fato das duas já terem ficado algumas vezes. “Aceitei que ia ser um ensaio que ia mostrar a liberdade de duas mulheres se amando, que isso ia ser muito bom, olhando para um aspecto de libertação", explicou.

+ Leia Mais: Site paga R$ 16 mil para casais testarem colchões fazendo sexo

"Da mesma maneira que eu estava me sentindo envergonhada dos outros poderes me julgar, era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo. Por que eu tinha que esconder isso das pessoas?”, disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.