CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ex-BBB revela detalhes sobre profissão de camgirl e dá dica: "Não é só tirar a roupa"

Clara Aguiar dá consultoria de graça para quem tem interesse na área

Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram
Clara Aguiar em publicação nas redes sociais - Instagram

A ex-integrante do Big Brother Brasil Clara Aguiar possui uma enorme experiência como camgirl. Por isso, ela tem o desejo de ajudar mulheres que estão interessadas em investir na profissão, mas ainda não sabem exatamente por onde começar.

Ela criou uma consultoria de graça pelo WhatsApp justamente para ensinar como ter sucesso na área, onde ela atua há 15 anos, conforme relatado por ela em uma conversa com o UOL.

Clara revelou que teve a ideia de criar o grupo depois de ter descoberto que muitas mulheres eram vítimas de pessoas mal intencionadas. "Percebi que tem gente que está querendo ganhar dinheiro em cima de camgirl. São pessoas que trabalham no meio vendendo consultoria em preço bem alto, por hora. E eu sei que tem muita gente de má-fé fazendo isso. Pessoas atraem elas para depois mandar algum link de algum site que a pessoa trabalha para ganhar comissão. Quer saber? Vou dar dica de graça para as meninas", disse.

Ver essa foto no Instagram

Aproveitando a quarentena e movimentando mto meu perfil lá no Camera Prive, corre e vai dar uma olhadinha 🔞😎

Uma publicação compartilhada por Clara Aguilar Daga (@clara) em



+Leia mais: Estrela pornô pede desculpas após criticar desabafo de Mia Khalifa sobre experiência tóxica com a indústria

A ex-BBB relatou que outra razão que a fez tomar essa iniciativa de abrir uma consultoria gratuita foi ver ideias erradas sendo divulgadas sobre o trabalho de camgirl. Como por exemplo: é errado fazer um show ou mesmo usar vibrador nas apresentações virtuais.

"Isso vai contra o feminismo. Feminismo é a mulher fazer o que quiser. No meu caso, quando estou fazendo meu show, gosto de tirar a roupa, me exibir. Muitas mulheres gostam, fazem por fetiche. Quem está vendendo esse tipo de coach, está colocando que elas estão fazendo coisa errada e não é. Quero ajudar essas meninas a não serem pressionadas e acharem que estão fazendo uma coisa horrível".

Ela também falou sobre a dúvida que muitas mulheres têm do que é preciso para se tornar uma camgirl por conta de um padrão de beleza. Uma das seguidoras de Clara, por exemplo, questionou se é preciso "ser bonita".

Aguiar disse que quando começou, 15 anos atrás, precisou se encaixar e mudar sua aparência, mas acredita que atualmente as coisas estão diferentes. "Fiquei loira, platinada, coloquei silicone. Precisava ser magra. Hoje em dia, não é mais assim. Tem mulheres reais em publicidade, Instagram... Modelos gordinhas, com deficiência. Nesse meio, isso também está se desconstruindo. Tem cadeirante, mulheres de todos os pesos, cores. Por exemplo, eu, com o peso que estou agora, sou considerada magra, mas estou 20 quilos acima do que pesava há 15 anos."

Por fim, Clara reforça que a dedicação é algo fundamental na profissão de camgirl, mas não se trata somente disso. O ambiente é competitivo e ela dá dicas de como se destacar: "É muito importante você saber pontuar seus pontos fortes. Estar sempre antenada no mundo. Porque conversar, criar conexão com cliente, também é muito importante. Não é só tirar a roupa. Todo mundo acha que é só isso e não é. É importante saber seduzir o cliente, conhecer os fetiches. Claro, fazer tudo que se sinta confortável e nunca fazer o que não gosta. Não vai fazer por dinheiro, senão vai ferrar sua cabeça. É fazer o que você realmente gosta, que daí que vem dinheiro.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.