Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Ex-BBBs pedem orações para Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19

Flay, Gabi, Gui e Marcela, colegas de edição do psicólogo, desejaram melhoras a ele

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h47

Victor Hugo participou do "Big Brother Brasil 20"
Victor Hugo participou do "Big Brother Brasil 20" - Reprodução/Instagram

Internado após testar positivo para a Covid-19, Victor Hugo, participante da 20ª edição do "Big Brother Brasil", foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Macéio, em Alagoas. Nas redes sociais, ex-BBBs desejaram melhoras ao psicólogo e pediram orações para que ele fique bem.

"Por favor, gente. Orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", declarou Flay em seu perfil no Twitter. Ela ainda rechaçou comentários feito em sua rede social, dizendo que Victor Hugo teria contraído o coronavírus em uma festa, que havia participado recentemente, no Rio de Janeiro:

"Como tem gente podre nessa p*rra de Internet. Vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas?", esbravejou a cantora. "Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não, pow, é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco".

 

O ex-casal Gabi Martins Gui Napolitano, que foi muito próximo dentro do reality show global, também pediram orações para o amigo: "Estou pro Victor Hugo sair dessa logo. Vamos continuar com essa corrente. Deus te projeta, amigo", escreveu a cantora, marcando o psicólogo. "Em oração pelo Victor Hugo. Que Deus abençoe e proteja ele!", declarou Gui. 

 

A médica Marcela McGowan também desejou melhoras ao amigo: "Meu amigo, orando por você! Mandem todas as boa energias possíveis! Que você se recupere logo! Te amo", escreveu no Twitter. Assim como Flay, Marcela também recebeu advertências sobre festas e aglomerações durante a pandemia de coronavírus, mas não respondeu às críticas.

Segundo informações da revista Quem, Victor Hugo passava férias em um resort em Xingó, em Alagoas. A assessoria de comunicação do hospital em que o psicólogo está internado teria afirmado que "ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele tá recebendo um auxílio do oxigênio".

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!