Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes critica choro ao relembrar convivência: "Soou um pouco falso"

Léa Silva comentou sobre a época em que trabalhou para a apresentadora e William Bonner

Redação Publicado em 06/06/2020, às 13h41

Léa Silva em vídeo e Fátima Bernardes chorando no Encontro
Léa Silva em vídeo e Fátima Bernardes chorando no Encontro - Twitter/Transmissão Globo

Um ex-cozinheira de Fátima Bernardes, da época em que ainda era casada com William Bonner, fez duras críticas à apresentadora e o jornalista em vídeo publicado nas redes sociais.

Léa Silva comentou sobre a emoção de Fátima ao conversar com a mãe do menino Miguel durante o Encontro ao acreditar que o choro dela soou falso enquanto relembrou a convivência com o ex-casal.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas...Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", declarou.



Na sequência, ela reclamou da forma como foi tratada e deixou claro sua insatisfação com as lembranças. "Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", contou.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar. Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", diz.

+ Leia Mais: Fátima Bernardes chora com mãe do menino Miguel: "Fique em paz"

Por fim, Léa comentou sobre o filho do ex-casal e deu sua opinião sobre as lágrimas derramadas por Fátima no programa. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", declara.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!