CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes critica choro ao relembrar convivência: "Soou um pouco falso"

Léa Silva comentou sobre a época em que trabalhou para a apresentadora e William Bonner

Redação Publicado em 06/06/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léa Silva em vídeo e Fátima Bernardes chorando no Encontro - Twitter/Transmissão Globo
Léa Silva em vídeo e Fátima Bernardes chorando no Encontro - Twitter/Transmissão Globo

Um ex-cozinheira de Fátima Bernardes, da época em que ainda era casada com William Bonner, fez duras críticas à apresentadora e o jornalista em vídeo publicado nas redes sociais.

Léa Silva comentou sobre a emoção de Fátima ao conversar com a mãe do menino Miguel durante o Encontro ao acreditar que o choro dela soou falso enquanto relembrou a convivência com o ex-casal.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas...Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", declarou.



Na sequência, ela reclamou da forma como foi tratada e deixou claro sua insatisfação com as lembranças. "Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", contou.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar. Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", diz.

+ Leia Mais: Fátima Bernardes chora com mãe do menino Miguel: "Fique em paz"

Por fim, Léa comentou sobre o filho do ex-casal e deu sua opinião sobre as lágrimas derramadas por Fátima no programa. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", declara.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.