Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Ex-estrela da Disney, Ronni Hawk é presa por violência doméstica

Atriz de 20 anos foi liberada após pagar fiança de 100 mil dólares

Redação Publicado em 05/08/2020, às 11h47

Ronni Hawk, ex-estrela da Disney, foi presa por violência doméstica
Ronni Hawk, ex-estrela da Disney, foi presa por violência doméstica - ronnihawk/instagram

Protagonista de A Irmã do Meio, série do Disney Channel exibida entre 2016 e 2018, a atriz Ronni Hawk, de 20 anos, foi presa na última sexta-feira (31), por suspeita de agredir o namorado dela. As informações do TMZ.



Segundo o tablóide, policiais receberam uma denúncia de perturbação doméstica em uma residência em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e ao chegarem no local, encontraram um homem com ferimentos visíveis, incluindo arranhões. Ronni foi presa no ato e acusada de violência doméstica.

+ Leia mais: Amor de Mãe: Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores são dispensados da segunda fase, diz colunista

De acordo com relato dos policiais, Ronni teria se envolvido em uma discussão com o namorado e, em determinado momento, a briga teria escalonado para a agressão. A fiança da atriz, que também já participou das séries On My BlockLegacies, derivado de The Vampire Diaries, foi estipulada em 100 mil dólares (cerca de 527 mil reais).

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!