Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Ex-integrante do Rouge solicita auxílio emergencial do governo: "Não tá fácil"

Karin Hils usou as redes sociais para falar sobre a situação

Redação Publicado em 29/07/2020, às 17h26 - Atualizado às 18h18

Karin Hils em publicação nas redes sociais
Karin Hils em publicação nas redes sociais - Instagram

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, utilizou suas redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a sua situação atual. Em seu relato, ela realizou um pedido de auxílio emergencial do governo e deu de cara com uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro no banco.

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou ela.



"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

+Leia mais: Flayslane, do BBB20, desmente ter solicitado Auxílio Emergencial e se irrita: "Que palhaçada!"

Antes do período de quarentena começar, Karin integrava o elenco de Donna Summer Musical, com direção de Miguel Falabella. A programação, que estreou no início de março em São Paulo, precisou ser interrompida.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!