CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO GRAVE

Ex-marido de J.K. Rowling confirma agressão e não se arrepende de ter batido na autora

Escritora e jornalista foram casados por cerca de 1 ano e têm uma filha juntos

Redação Publicado em 12/06/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.K. Rowling é autora da saga Harry Potter - YouTube
J.K. Rowling é autora da saga Harry Potter - YouTube

Hoje, J.K Rowling é mundialmente conhecida por criar a saga Harry Potter, mas antes da fama, a autora teve um relacionamento conturbado com o jornalista português Jorge Arantes e rumores diziam que ela teria sido vítima de violência doméstica. Em recente entrevista ao The Sun, ele confirmou que agrediu a ex-esposa, mas não lamenta o feito.



A confirmação veio logo após Rowling tocar no assunto pela primeira vez e confirmar, em uma carta aberta, que foi vítima de violência doméstica: "Tenho estado sob os olhos do público há mais de vinte anos e nunca falei publicamente sobre ser uma sobrevivente de abuso doméstico e sexual. Não porque me envergonho dessas coisas terem acontecido comigo, mas por ser traumático revisitar e lembrar", declarou.

+ Leia mais: Avó de Madeleine McCann morre aos 80 anos com suspeita de coronavírus

Arantes, que vive em Porto, ao noroeste de Portugal, declarou que não se arrepende das vezes em que bateu na autora: "Eu dei um tapa em Joanne, mas não houve abuso contínuo. Eu não me arrependo de ter batido nela", declarou ao The Sun. "Se ela diz isso [que Arantes abusou dela], isso é com ela. Não é verdade que eu bati nela".

+ Leia mais: Menino autista terá biscoito que "saiu de linha" de volta após apelo da mãe para a empresa

Segundo o jornal, ele teria batido em Rowling na noite em que ela decidiu deixá-lo: "Sim, é verdade que dei um tapa nela, mas eu não abusei dela", reafirmou o jornalista. Na carta aberta da autora, ela declara que decidiu revelar a informação para promover a liberdade de expressão, dias após ser acusada de transfobia por alguns comentários feitos em redes sociais.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.