CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ex-Miss SP abre o jogo sobre ser solteira na pandemia: "Grande aliado tem sido o meu vibrador"

Isabela Crociolli comentou sobre ter se aventurado em aplicativos de paquera, mas estar feliz sozinha

Redação Publicado em 30/07/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Crociolli em fotos de divulgação - Black Comunicação & Marketing
Isabela Crociolli em fotos de divulgação - Black Comunicação & Marketing

A ex-Miss SP Isabela Crociolli abriu o coração ao falar sobre sua nova fase de solteira. A jovem de 26 anos passou grande parte da vida namorando e decidiu aproveitar a sua própria companhia.

“Faz um ano que estou solteira, estou muito feliz sozinha. Namorei minha vida toda, agora estou em uma fase especial comigo mesma e espero ficar assim por um tempo", afirmou. "Estou em um momento de cura, de todos os relacionamentos abusivos anteriores que passei, mentiras, enganações, traições", completou.

"Mas se daqui um tempo eu encontrar alguém que me desperte algo a mais, é de se pensar em namorar sim. Não consigo pensar no momento em um relacionamento monogâmico”, acrescentou a influenciadora.



Ela também deixou claro que não descarta a possibilidade de viver relacionamentos poligâmicos. "Ao meu ponto de vista, a poligamia é um relacionamento onde não trás idealismos, nem decepções, nem mentira, muito menos traição. O relacionamento aberto é com toda certeza, diante deste momento em que estamos vivendo, a melhor opção, dói menos”, declarou.

A publicitária ainda contou sobre as alternativas que tem usado para curtir a fase solteira em tempos de pandemia, que incluem redes sociais e o seu vibrador. “Curtir fotos tem sido a minha maior ferramenta para flertar durante o isolamento, confesso. Outro grande aliado tem sido o meu vibrador (risos)", relatou.

+ Leia Mais: Bruna Surfistinha fala sobre rotina na quarentena: "Nunca me masturbei tanto"

"Eu até tenho um aplicativo, mas não coloco a minha foto, rsrsrs. Se gosto de alguém, começo a conversar e pego o contatinho “Gosto de pessoas que valorizam e entendem o sentido da palavra reciprocidade", concluiu Isabela.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.