Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Ex-noivo acusa Demi Lovato de usar término para dar golpe publicitário

Max Ehrich soltou o verbo ao comparar a cantora com Ariana Grande

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h44

Max Ehrich e Demi Lovato em fotos publicadas nas redes
Max Ehrich e Demi Lovato em fotos publicadas nas redes - Instagram

Max Ehrich, ator de “The Young and the Restless”, parece não lidar muito bem com o término do relacionamento de oito meses com Demi Lovato. O ex-casal chegou a firmar um noivado, mas a relação chegou ao fim no fim de setembro devido conflitos e falta de confiança de Demi no ex, conforme relataram fontes próximas aos sites People e E! News.

Desde o anúncio do fim da relação na imprensa, Ehrich fez uma série de declarações polêmicas nas redes sociais. O ator negou estar ciente do status da relação e disse que descobriu tudo pela imprensa, no meio do dia de trabalho. A informação foi desmentida pelas mesmas fontes responsáveis por divulgar o rompimento do romance. Em outras publicações, pedia para conversar com Demi e dizia ainda amá-la “incondicionalmente”, mas as postagens foram apagadas em seguida.

Em live realizada no Instagram, Ehrich voltou a fazer acusações contra a ex-noiva, em possíveis indiretas ao lançamento da música “Still Have Me” na última quarta-feira (30). “Como alguém me usa para....? É uma loucura completa. Essa é a experiência mais bizarra e espero que ninguém tenha que passar por isso, nunca. Porque ninguém merece se sentir desse jeito”, afirmou com emoção. “Eu estava apaixonado, o mundo inteiro devia saber disso. Achava que tinha encontrado a pessoa certa, agora descubro que fui usado”.

+ Leia Mais: Noivado de Demi Lovato e Max Ehrich chega ao fim, diz site

Ele comparou o relacionamento com Demi ao término de Ariana Grande e o comediante Pete Davidson. O casal teve um relacionamento em 2018 e chegaram a noivar, mas terminaram após um tempo , “Pete Davidson não merecia se sentir dessa maneira. Vocês acham que ele escreveu aquele texto para o Mac Miller?”, disparou sobre comentários ofensivos de Pete sobre o rapper que também namorou Ariana. “Abram seus olhos. Golpe publicitário calculado. mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”.

Veja a matéria completa no site Atrevida, parceira da Exitoína.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!