CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ex-noivo acusa Demi Lovato de usar término para dar golpe publicitário

Max Ehrich soltou o verbo ao comparar a cantora com Ariana Grande

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Ehrich e Demi Lovato em fotos publicadas nas redes - Instagram
Max Ehrich e Demi Lovato em fotos publicadas nas redes - Instagram

Max Ehrich, ator de “The Young and the Restless”, parece não lidar muito bem com o término do relacionamento de oito meses com Demi Lovato. O ex-casal chegou a firmar um noivado, mas a relação chegou ao fim no fim de setembro devido conflitos e falta de confiança de Demi no ex, conforme relataram fontes próximas aos sites People e E! News.

Desde o anúncio do fim da relação na imprensa, Ehrich fez uma série de declarações polêmicas nas redes sociais. O ator negou estar ciente do status da relação e disse que descobriu tudo pela imprensa, no meio do dia de trabalho. A informação foi desmentida pelas mesmas fontes responsáveis por divulgar o rompimento do romance. Em outras publicações, pedia para conversar com Demi e dizia ainda amá-la “incondicionalmente”, mas as postagens foram apagadas em seguida.

Em live realizada no Instagram, Ehrich voltou a fazer acusações contra a ex-noiva, em possíveis indiretas ao lançamento da música “Still Have Me” na última quarta-feira (30). “Como alguém me usa para....? É uma loucura completa. Essa é a experiência mais bizarra e espero que ninguém tenha que passar por isso, nunca. Porque ninguém merece se sentir desse jeito”, afirmou com emoção. “Eu estava apaixonado, o mundo inteiro devia saber disso. Achava que tinha encontrado a pessoa certa, agora descubro que fui usado”.

+ Leia Mais: Noivado de Demi Lovato e Max Ehrich chega ao fim, diz site

Ele comparou o relacionamento com Demi ao término de Ariana Grande e o comediante Pete Davidson. O casal teve um relacionamento em 2018 e chegaram a noivar, mas terminaram após um tempo , “Pete Davidson não merecia se sentir dessa maneira. Vocês acham que ele escreveu aquele texto para o Mac Miller?”, disparou sobre comentários ofensivos de Pete sobre o rapper que também namorou Ariana. “Abram seus olhos. Golpe publicitário calculado. mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”.

Veja a matéria completa no site Atrevida, parceira da Exitoína.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página