Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SERÁ?

Ex-N'Sync entrega nascimento de segundo filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

O casal já tem um filho, Silas, de 5 anos; novidade foi revelada por Lance Bass, ex-colega de boyband do cantor

Redação Publicado em 27/09/2020, às 17h30

Jessica Biel e Justin Timberlake seriam pais pela segunda vez, entrega ex-N'Sync
Jessica Biel e Justin Timberlake seriam pais pela segunda vez, entrega ex-N'Sync - Reprodução/Instagram

Depois de Ed Sheeran pegar todos de surpresa com o nascimento de sua primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, Justin Timberlake e Jessica Biel podem ser os mais novos "papais-surpresa" dos últimos tempos, segundo Lance Bass, ex-colega do cantor na boyband N'Sync. O casal, que já tem um filho de cinco anos, Silas, teria recebido mais um filho nos últimos meses.



O cantor fez a revelação ao Entertainment Tonight. "Nós temos conversado diversas vezes e nós sabíamos antes de todos", declarou Bass, revelando que os ex-membros da boyband mantém um grupo de conversas bastante ativo. "Tem sido uma divertida celebração e eles estão muito, muito felizes!"

+ Leia mais: Kit Harington e Rose Leslie, de "Game of Thrones", esperam primeiro filho

"É tudo sobre o bebê! É tudo sobre o recém-nascido que eles acabaram de ter", acrescentou Bass sobre as conversas que tem tido com o ex-colega. "Tudo tem sido conversas sobre o recém-nascido", ainda disse. O cantor, no entanto, recusou-se a revelar o sexo ou o nome dado ao bebê.

Rumores iniciados pelo tabloide inglês Daily Mail dizem que o Biel deu à luz em julho, com a gravidez da atriz sendo mantida inteiramente em segredo. O casal, que costuma ser discreto sobre a sua vida pessoal, estaria em isolamento social no estado de Montana, nos Estados Unidos, por conta da pandemia de coronavírus.

+ Leia mais: Protagonista de "O Chamado" é encontrada morta aos 40 anos

O novo bebê, se confirmado, vem logo após uma crise no casamento de Timberlake e Biel. Em novembro passado, o ator foi flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, com quem gravava o filme "Palmer", e pediu desculpas, dizendo ter sofrido um "lapso de julgamento". 

"Eu fico longe de fofocas o máximo possível, mas por minha família, sinto que é importante falar sobre os recentes rumores que estão machucando pessoas que amo", explicou Timberlake à época. "Algumas semanas atrás, eu tive um lapso de julgamento, mas deixe-me ser claro: nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco."

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!