CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Ex-N'Sync entrega nascimento de segundo filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

O casal já tem um filho, Silas, de 5 anos; novidade foi revelada por Lance Bass, ex-colega de boyband do cantor

Redação Publicado em 27/09/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Biel e Justin Timberlake seriam pais pela segunda vez, entrega ex-N'Sync - Reprodução/Instagram
Jessica Biel e Justin Timberlake seriam pais pela segunda vez, entrega ex-N'Sync - Reprodução/Instagram

Depois de Ed Sheeran pegar todos de surpresa com o nascimento de sua primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, Justin Timberlake e Jessica Biel podem ser os mais novos "papais-surpresa" dos últimos tempos, segundo Lance Bass, ex-colega do cantor na boyband N'Sync. O casal, que já tem um filho de cinco anos, Silas, teria recebido mais um filho nos últimos meses.



O cantor fez a revelação ao Entertainment Tonight. "Nós temos conversado diversas vezes e nós sabíamos antes de todos", declarou Bass, revelando que os ex-membros da boyband mantém um grupo de conversas bastante ativo. "Tem sido uma divertida celebração e eles estão muito, muito felizes!"

+ Leia mais: Kit Harington e Rose Leslie, de "Game of Thrones", esperam primeiro filho

"É tudo sobre o bebê! É tudo sobre o recém-nascido que eles acabaram de ter", acrescentou Bass sobre as conversas que tem tido com o ex-colega. "Tudo tem sido conversas sobre o recém-nascido", ainda disse. O cantor, no entanto, recusou-se a revelar o sexo ou o nome dado ao bebê.

Rumores iniciados pelo tabloide inglês Daily Mail dizem que o Biel deu à luz em julho, com a gravidez da atriz sendo mantida inteiramente em segredo. O casal, que costuma ser discreto sobre a sua vida pessoal, estaria em isolamento social no estado de Montana, nos Estados Unidos, por conta da pandemia de coronavírus.

+ Leia mais: Protagonista de "O Chamado" é encontrada morta aos 40 anos

O novo bebê, se confirmado, vem logo após uma crise no casamento de Timberlake e Biel. Em novembro passado, o ator foi flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, com quem gravava o filme "Palmer", e pediu desculpas, dizendo ter sofrido um "lapso de julgamento". 

"Eu fico longe de fofocas o máximo possível, mas por minha família, sinto que é importante falar sobre os recentes rumores que estão machucando pessoas que amo", explicou Timberlake à época. "Algumas semanas atrás, eu tive um lapso de julgamento, mas deixe-me ser claro: nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco."


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.