CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / YAS QUEEN!

Ex-participante de "RuPaul's Drag Race" elogia Pabllo Vittar: "Ela leva o Brasil ao mundo"

Lemon participou da versão canadense do reality show criado por RuPaul Charles

Redação Publicado em 27/10/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemon, ex-participante do "Canada's Drag Race", elogiou a brasileira Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Lemon, ex-participante do "Canada's Drag Race", elogiou a brasileira Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar já fez parcerias internacionais, foi a primeira brasileira a se apresentar no palco do MTV EMA, em 2019, e até figurou entre os convidados do festival musical Coachella, um dos maiores dos Estados Unidos, antes da edição deste ano ser cancelada devido à pandemia de coronavírus.

+ Leia mais: Pabllo Vittar realmente foi longe demais e acumulou conquistas em todo o mundo; relembre

Em entrevista à revista Vogue Brasil, Lemon, ex-participante de "Canada's Drag Race",  versão canadense de "RuPaul's Drag Race", maior reality show de drag queens do mundo, reconheceu o sucesso da colega artista e a elogiou, dizendo que Pabllo "leva o Brasil ao mundo". 



Na conversa, ao ser questionada se teria visto a capa de outubro da revista, estampada por Pabllo Vittar, a drag queen declarou acompanhar a revista e rasgou elogios à colega: "Eu amo a Vogue Brasil, sou uma grande fã da cultura brasileira e tudo o que acontece. Não falo português, mas me viro de algum jeito", declarou Lemon.

"Eu amo a Pabllo Vittar, ela é uma líder internacional. As pessoas sabem o nome dela nos Estados Unidos. Ela leva o Brasil ao mundo", continuou a drag queen, que apesar de ter participado da versão canadense do programa, vive em Nova York, no país norte-americano. 

+ Leia mais: Pabllo Vittar faz história e abre o MTV EMA como a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação; relembre

"Drag queens são a perfeita glamourização em tudo. Acho que a Vogue tem essa fama de juntar moda e criar arte e drag é perfeito para isso", acrescentou a quinta finalista do "Canada's Drag Race". "Ela [Pabllo] está estonteante e a Vogue é sobre ultrapassar os limites e trazer moda à vida. Drag queen é moda e elas estão na vanguarda. Eu estou tão feliz pela Pabllo". 

Lemon ainda falou sobre as expectativas de se apresentar no Brasil no ano que vem, na primeira edição do Power Of Pride Festival, que acontece em 18 de junho de 2021 e também contará com a participação da vencedora da sétima temporada de "RuPaul's Drag Race", Violet Chachki:

+ Leia mais: Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta estão entre os indicados do MTV EMA 2020; Confira a lista completa!

"Mal posso esperar para estar no Brasil. Estou tão empolgada, é algo que eu sempre quis. Sei que será incrível", declarou. "Ainda não planejei nada do que irei fazer, porque eu sei que tudo sobre o Brasil é incrível. Quero experimentar tudo, ter contato com todas as belezas, a cultura, o povo. Acheo que esse é o melhor jeito de aproveitar".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.